SF9 no Brasil | Um show que marcou o grupo no Brasil

Annyong pessoal!

Como foi o mês de Agosto de vocês? O nosso foi recheado de novidades, ainda mais quando falamos de KPOP não é mesmo? Tivemos vários shows esse mês e um deles, e não menos importante foi do boy group SF9, que passou exclusivamente por São Paulo em 25 e 26 de Agosto, com dois dias de fanmeeting para os fãs brasileiros!

O SF9 (escrito em hangul 에스에프나인) é um grupo composto por nove membros: Inseong, Youngbin, Jaeyoon, Dawon, Zuho, Rowoon, Taeyang, Hwiyoung e Chani.
Eles debutaram em 05 de Outubro de 2016 com Fanfare, e seu último comeback foi dia 31 de Julho deste ano, com Now or Never! Confiram:

Mas vamos falar sobre o Fanmeeting!

Hmm Fanmeeting? Se você nunca foi a um fanmeeting de KPOP, saiba que é diferente de um show comum e você pode ter um contato um pouco mais pessoal com os idols através das apresentações musicais com brincadeiras e interações com o público. E foi assim, com muita interação com os meninos do SF9 que foi a noite de sábado.

O grupo entrou ao som de Sole Mio, uma das músicas favoritas dos fãs, o que levou a platéia a cantar junto com os meninos, recebendo-os com nossa energia de fãs brasileiros.

Logo após Sole Mio eles já conversaram com o público, agradeceram muito a oportunidade de estar no Brasil realizando estes eventos com as Fantasys (o nome do fandom do SF9) e disseram ter esperado muito esse momento. Os meninos estavam muito animados e felizes! Seguiram com ROAR, dando um show no quesito dança e coreografia. Sempre me surpreendo com essa dedicação nos palcos, os shows de KPOP têm uma energia incrível.

Seguindo com sua música de debut, Fanfare, o público foi a loucura e deixaram os meninos orgulhosos com o coro da platéia, não tenho dúvidas!

Após as músicas, o apresentador do fanmeeting, Iago Aleixo (integrante do grupo Wibe e Youtuber) deu início ao bate papo e as brincadeiras com os integrantes.
No telão, fomos apresentados a cada membro do SF9 individualmente (e são nove!), e também aos apelidos que eles possuem entre eles e na Coréia. Foi muito engraçado assistir as reações de cada um e observar um pouco da personalidade deles como indivíduo, fora do contexto do SF9. Teve até dancinha para disputar quem era de fato o Maknae do grupo (Maknae: termo utilizado para o membro mais jovem, o caçula)!

Seguimos com mais música e dança em Go Back In Time e também mais uma brincadeira com os meninos. Primeiramente eles se dividiram em 3 times com 3 membros (S, F e 9) hahaha.
Dessa vez eles fizeram uma brincadeira estilo coreana, que consistia em os membros formarem uma fila e o apresentador, Iago, ditava o lado correto para eles olharem com as mãos. Se acertavam, passavam a bola para o membro de trás. E se a bola estourasse na mão de alguém, o grupo perdedor pagava uma prenda! E o time perdedor com Zuho, Hwiyong e Chani dançaram Havana como forma de punição, e nós não reclamamos nem um pouco! Hahahaha.

A próxima e última brincadeira foi para os times, ainda separados em 3, jogarem futebol no palco e marcarem gols. Foi uma tarefa não tão fácil para os meninos, mas eles conseguiram.
E também tivemos um momento especial onde sortearam algumas fãs para levarem pra casa POSTERS AUTOGRAFADOS! Dez sortudas foram até o palco receber seus posters das mãos do próprio SF9. Que sonho, não é? Como fã do grupo, também fiquei super feliz por elas!

E assim, com Mamma Mia, Daybreak e voltando ao palco uma última vez com seu último sucesso, Now or Never, que encerramos mais um show de KPOP no Brasil. SF9 se apresentou muito bem no palco e nos deixou muito felizes e orgulhosas com sua performance. Foi um show que esperamos ansiosamente para acontecer, eu mesma me supreendi quando recebi o anúncio deles no Brasil e valeu a pena cada segundo desse Fanmeeting para nós, fãs brasileiros. A energia que levamos aos shows como fãs ávidas por mais KPOP em nossa terra contagia todos os grupos e torna os shows realmente momentos únicos e inesquecíveis para todos.

Espero que eles voltem ao Brasil, e logo, com um show maior e ainda mais empolgante (se é que é possível). Aguardamos vocês, SF9, obrigada!

감사합니다!!

PS: Deixamos em nosso instagram, o destaque do Show. Corre lá para ver! <3




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Conheça Siren, nova série da Freeform sobre SEREIAS que estreia em Março no Brasil