Shailene Woodley interpretara Hazel Grace em A culpa e das Estrelas — o filme 5
Notícias

Shailene Woodley interpretara Hazel Grace em A culpa e das Estrelas — o filme

Shailene Woodley interpretara Hazel Grace em A culpa e das Estrelas — o filme 6
 

A Entertainment Weekly acaba de divulgar que Shailene Woodley interpretará a inesquecível Hazel Grace, protagonista de A culpa é das estrelas, nos cinemas. Indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante e vencedora do Spirit Awards por seu desempenho em Os descedentes, Shaley Woodley foi escolhida após uma seleção que contou com a participação de mais de 250 atrizes.

Em seu perfil no Twitter, John Green escreveu que está muito feliz com a escolha. “Assistindo ao teste dela, eu me senti como se Hazel Grace Lancaster estivesse falando comigo”, completou. Em entrevista àEntertainment Weekly, o autor disse ainda que contou muito a favor o fato de Shailene Woodley ser fã do livro.

A adaptação cinematográfica de A culpa é das estrelas será dirigida por Josh Boone (Stuck in Love) e produzida por Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo. O roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) dias com ela.

Hazel Grace Lancaster, a narradora de A culpa é das estrelas, é uma leitora voraz, com uma sensibilidade bastante própria e ideias afiadas, e tem câncer de tireoide com metástase nos pulmões. Gosta de All Stars Chuck Taylors, tem um livro de cabeceira e sabe o que Magritte quis dizer com “Isso não é um cachimbo”.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Shailene Woodley interpretara Hazel Grace em A culpa e das Estrelas — o filme 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

8 Comments

  1. Ela parece bastante com como eu imaginei a Hazel. Gostei da escolha, tomara que ela seja uma boa atriz, pq o filme promete ser muito bom.

  2. Iremos ver muito de Shailene Woodley nos cinemas nos próximos anos, além da inesquecível Hazel Grace ela ira fazer divergente e a mary jane do novo homem aranha. Espero sinceramente que dê tudo certo nessas atuações dela, pois são personagens incríveis e se tudo der certo e ela fazer uma atuação boa é bem capaz dela ser indicada a vários prêmios. Infelizmente não conheço muito do trabalhod dela, só vi ela em descendente. Estou no aguardo para saber quem vai ser o Augustus Waters.

  3. Na verdade, não consigo ficar empolgado quando um livro é transformado em filme, a escolha foi boa sem dúvida, mas é um filme que não irei assistir.

  4. Oi Gui… menino soube nem faz muito tempo que A Culpa é das Estrelas iria parar na telona e agora já temos a protagonista? Caraca! Que rápido heim!
    Ainda não li o livro, portanto não tenho uma ideia definida da Hazel, mas achei a atriz escolhida bem delicada e acredito que tenha sido uma boa escolha, já que o próprio autor do livro ficou emocionando ao ver o teste dela. Quem melhor d que ele pra sentir essa conecxão né?
    Gostei da novi querido, bjão!
    My recent post Novidades// Divulgando "Sonhe Mais" (#CircuitoNovoConceito)

  5. Ela tem que interpretar muito bem a Hazel Grace, porque se não todos irão odiá-la por destruir as expectativas. Beijos

  6. Não curti a escolha. Sempre imaginei a Hazel com o rosto mais maduro, por conta de tudo o que ela passou. Shailene Woodley tem carinha de anjo. Mas vamos ver no que vai dar 😛

  7. não imagino ela como Hazel
    My recent post A Lista Negra

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.