Shailene Woodley vai protagonizar Cidades de Papel 5
Notícias

Shailene Woodley vai protagonizar Cidades de Papel

FOOL-750x400

Shailene Woodley foi escalada para viver a personagem Margo na adaptação Cidades de Papel, do autor John Green ! Além da protagonista de "A Culpa é das Estrelas", Shailene Woodley também está na adaptação de Divergente, e o ator Nat Wolff, que também está em "Acede" como Isaac, foi escalado para viver Quentin, na adaptação de Cidades de Papel.

Brincadeirinha ! 😉

É que a gente está falando TANTO da Shailene que resolvemos usar ele na pegadinha de PRIMEIRO DE ABRIL! Apesar que eu não duvidaria muito se ela fosse escalada para Cidades de Papel. 

O filme está sendo desenvolvido pela Fox, e na realidade, somente Nat Wolff foi confirmado no elenco da adaptação. Tirando a pegadinha de primeiro de Abril, quem você gostaria de ver no papel de Margo nas telonas?

Nossas apostas são:

Taissa Farmiga

Shailene Woodley vai protagonizar Cidades de Papel 6

Zoey Deutch:

Shailene Woodley vai protagonizar Cidades de Papel 7

créditos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Shailene Woodley vai protagonizar Cidades de Papel 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

8 Comments

  1. Quase acreditei e já estava putíssima, hahaha, ou seja, ótima pegadinha 😉

    Shai não tem a menor cara de Margo (não sei quem tem, mas definitivamente não ela, rs)

    1. Ela também não tem cara de Hazel e muito menos de Tris (apesar de eu não gostar da Tris, mas ok) kkkkkkkkkk

      Ela ta em todas (Y)

      Feliz primeiro de Abril 😉

  2. Zoey não!!!!!!!!!!!1

  3. Que susto hahaha Já estava pensando o John Green gostou dela mesmo, e gente essa mulher está em todas

  4. Nenhuma dessas parece com a Margo que eu tenho na cabeça :/

  5. Já ia falar que ela está com tudo (e ela está mesmo)! Mas foi uma ótima pegadinha de primeiro de abril – nada difícil de acreditar, né? hahaha
    Eu ainda não li o livro, então não sei quem seria uma boa Margo, mas já estou com o livro em casa, com certeza vou ler em breve 🙂
    Beijos,

    Déia!

    Own mine

  6. Taissa Farmiga 😛

  7. Mdsssssssssss
    Quase morro agora
    Tipo nada a ver a Shai como Margo
    E ainda bem que é uma pegadinha..
    Apesar de hoje não ser mais 1 de abril por que eu só fui ver isso agora. Hashuashuas

Leave a reply