Showtime quer Michael C. Hall em serie derivada de Dexter 16

Showtime quer Michael C. Hall em serie derivada de Dexter


Publicado no Estadão

Showtime quer Michael C. Hall em serie derivada de Dexter 17



__

Siga o Burn Book no Twitter, no Facebook, no Google + e no Youtube
__

Sucesso de audiência nas primeiras temporadas, porém bastante criticada pelos fãs em seu episódio final (exibido em setembro de 2013), a série Dexter pode ganhar um spin-off. E essa deve ser uma excelente oportunidade para que os roteiristas se redimirem com o público, que se irritou com o desfecho da saga do psicopata.

David Nevins, presidente do canal americano Showtime, confirmou os planos de fazer uma série derivada de Dexter e que há conversas avançadas para definir o plot da nova história.

O único empecilho, até o momento, é um possível desinteresse do ator Michael C. Hall, intérprete do serial killer que dá nome à trama. “O Michael deveria estar envolvido… se nós fizermos (a nova série), somente faremos se o Michael aceitar”, disse Nevins.

Caso saia do papel, o projeto não dará sequência à oitava temporada, finalizada em 22 de setembro. “É uma nova série. Não estou interessado em fazê-la se for apenas uma continuação. Gostaria de um novo conceito e configuração. Quero que seja diferente”, explicou o presidente do Showtime.

Até o momento, a única informação é essa. Somente após a confirmação de Michael C. Hall saberemos o mote da história, assim como elenco e previsão de estreia.


Showtime quer Michael C. Hall em serie derivada de Dexter 18

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Showtime quer Michael C. Hall em serie derivada de Dexter 28
Cabine Literaria 41 – A Esperanca, de Suzanne Collins.