The Hunger Games Companion do autor Lois Gresh (Best Seller do New York Times) tem seu lançamento previsto para o dia 8 de Novembro, mas o site Tor.com teve acesso aos dois primeiros capítulos e postou pra todos lerem. O companion book (livro extra) não autorizado será publicado pela St. Martin’s Press e nos da um olhar mais profundo em nossa série preferida e nos personagens.

Se aprofundar no mundo pós-apocaliptico criado por Suzanne Collins, mais do que você jamais imaginou ser possível, num futuro alternativo onde meninos e meninas são escolhidos a partir de doze distritos para competir nos “Jogos Vorazes”, uma luta até a morte televisionada (Realit-show). Quando Katniss descobre que sua irmã foi escolhida, Kat se oferece para lutar em seu lugar – e os jogos começam. Esse guia não autorizado leva o leitor aos bastidores de Jogos Vorazes.

 
Eu mal posso esperar para ler esse livro, tipo NOW! Se você sabe ler em inglês, pode conferir os dois primeiros capitulos de The Hunger Games Companion aqui.
 

Deixe sua opinião aqui :)