Sneak Peak: The Hunger Games Companion 4
Notícias

Sneak Peak: The Hunger Games Companion

The Hunger Games Companion do autor Lois Gresh (Best Seller do New York Times) tem seu lançamento previsto para o dia 8 de Novembro, mas o site Tor.com teve acesso aos dois primeiros capítulos e postou pra todos lerem. O companion book (livro extra) não autorizado será publicado pela St. Martin’s Press e nos da um olhar mais profundo em nossa série preferida e nos personagens.

Sneak Peak: The Hunger Games Companion 5

Se aprofundar no mundo pós-apocaliptico criado por Suzanne Collins, mais do que você jamais imaginou ser possível, num futuro alternativo onde meninos e meninas são escolhidos a partir de doze distritos para competir nos “Jogos Vorazes”, uma luta até a morte televisionada (Realit-show). Quando Katniss descobre que sua irmã foi escolhida, Kat se oferece para lutar em seu lugar – e os jogos começam. Esse guia não autorizado leva o leitor aos bastidores de Jogos Vorazes.

 
Eu mal posso esperar para ler esse livro, tipo NOW! Se você sabe ler em inglês, pode conferir os dois primeiros capitulos de The Hunger Games Companion aqui.
 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sneak Peak: The Hunger Games Companion 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

11 Comments

  1. Não entendi direito. Sobre o que se trata?

  2. Pra quem é fã acho que vai amar, pelo que li na sinopse vai ser tipo um manual de fã… Legal!

    1. Hey, you’re the goto expret. Thanks for hanging out here.

  3. ñ li jogos vorazes ainda srsrrs

    1. How could any of this be better stated? It clodun’t.

  4. I’m relaly into it, thanks for this great stuff!

  5. Spot lets start on this write-up, I seriously believe this remarkable internet site requirements considerably far more consideration. I

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.