Spin-Off de Star Wars pode focar em um jovem Han Solo 3
CinemaNotícias

Spin-Off de Star Wars pode focar em um jovem Han Solo

Acho que a Disney não quer que vejamos 2015 inteiros, mal eles revelaram o plano para uma das histórias paralelas a nova trilogia principal e agora revelam que pode ser focada nas origens de Han.

Não é segredo que a nova franquia de Star Wars não contará apenas com a história principal, uma história sobre os Caçadores de Recompensas indo atrás dos planos da estrela da morte, com Gareth Edwards envolvido na produção, estaria em desenvolvimento pelo estúdio. Mas novas informações indicam que  o filme será sobre um jovem Han Solo e como ele chegou a ser o homem que é hoje.

Ainda não sabemos se os rumores são verdadeiros, mas Aaron Paul estaria envolvido no projeto. 

aaron-paul-deserves-another-emmy-for-this-weeks-episode-of-breaking-bad

Não sei dizer se imagino o ator como o clássico personagem, mas também não posso dizer que quero mais Spin-Off. Acho que falo por muitos quando digo que quero que a história siga em frente e não volte atrás. Mas acho que só um Spin-Off do Han para me fazer mudar de ideia. 

O Spin-Off sem titulo de Star Wars tem lançamento para 16 de Dezembro de 2016 e poderá ser o primeiro de muitos.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Spin-Off de Star Wars pode focar em um jovem Han Solo 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.