Stephenie Meyer, autora da saga 'Crepúsculo', vai lançar livro de suspense 3
Notícias

Stephenie Meyer, autora da saga ‘Crepúsculo’, vai lançar livro de suspense

A autora Stephenie Meyer,  da saga ‘Crepúsculo‘, anunciou que vai lançar um livro de suspense no mês de novembro nos Estados Unidos

The Chemist será seu primeiro thriller, e segundo Meyer, o livro traz uma mistura do seu lado romântico com Jason Bourne (famoso filme americano de ação e espionagem). 

Confira a capa do livro:

636045245452947944-THE-CHEMIST-jacket

Confira a sinopse:

Ela trabalhava para o governo dos EUA, mas poucas pessoas sabiam disso. Uma perita em seu campo, ela era um dos segredos mais sombrios de uma agência tão clandestina que sequer tinha um nome. E quando eles decidiram que ela era uma ameaça, eles vieram para ela sem aviso prévio.

Agora, ela raramente se mantém no mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo. Eles mataram a única pessoa em quem ela confiava, mas algo que ela sabe representa uma ameaça. Eles a querem morta, e logo.

Quando seu ex-encarregado oferece-lhe uma maneira de sair, ela percebe que essa é sua única chance de apagar o alvo gigante em suas costas. Mas isso significa um último trabalho para seus ex-empregadores. Para seu horror, as informações que ela adquire só tornam a sua situação ainda mais perigosa.

Decidida a encarar a ameaça de frente, ela se prepara para a batalha mais difícil de sua vida, mas se encontra apaixonada por um homem que só pode complicar suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas sendo rapidamente reduzidas, ela deve usar de seus talentos únicos de maneiras que ela sequer jamais sonhou.

via LEC

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Stephenie Meyer, autora da saga 'Crepúsculo', vai lançar livro de suspense 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply