Stephenie Meyer está trabalhando em mais dois livros da saga Crepúsculo 4
NotíciasLivros

Stephenie Meyer está trabalhando em mais dois livros da saga Crepúsculo

No evento virtual ao vivo da Books-a-Million no início desta semana, Stephenie revelou:

“Tem mais dois livros desse mundo que eu acho que quero escrever. Fiz um esboço deles e escrevi um capítulo do primeiro, eu acho, então sei que tem alguma coisa.”

Porém, ela acrescentou:

“Não estou pronta para fazer isso agora. Quero fazer algo totalmente novo. Para mim, muito da alegria de escrever vem da criação, e eu realmente quero fazer um mundo novo, com regras novas e mitologia nova. Mitologia é meio que a minha praia.”

Em uma entrevista para o New York Times, Stephenie comentou sobre Sol da Meia-Noite, seu livro mais recente:

“É o último do Edward. Escrever do ponto de vista dele me deixa ainda mais ansiosa. E a experiência de escrever este livro não foi muito agradável.”

“Então, não, eu não gostaria de fazer isso — principalmente considerando que ‘Lua Nova’ seria apenas um pesadelo de depressão e vazio”, continuou ela. “Acho que ele dá uma noção suficiente de como é ser o Edward, de modo que é possível ler os outros livros e saber o que se passa na cabeça dele.”

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Stephenie Meyer está trabalhando em mais dois livros da saga Crepúsculo 5


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply