Stephenie Meyer está trabalhando em mais dois livros da saga Crepúsculo 16

Stephenie Meyer está trabalhando em mais dois livros da saga Crepúsculo


No evento virtual ao vivo da Books-a-Million no início desta semana, Stephenie revelou:

“Tem mais dois livros desse mundo que eu acho que quero escrever. Fiz um esboço deles e escrevi um capítulo do primeiro, eu acho, então sei que tem alguma coisa.”



Porém, ela acrescentou:

“Não estou pronta para fazer isso agora. Quero fazer algo totalmente novo. Para mim, muito da alegria de escrever vem da criação, e eu realmente quero fazer um mundo novo, com regras novas e mitologia nova. Mitologia é meio que a minha praia.”

Em uma entrevista para o New York Times, Stephenie comentou sobre Sol da Meia-Noite, seu livro mais recente:

“É o último do Edward. Escrever do ponto de vista dele me deixa ainda mais ansiosa. E a experiência de escrever este livro não foi muito agradável.”

“Então, não, eu não gostaria de fazer isso — principalmente considerando que ‘Lua Nova’ seria apenas um pesadelo de depressão e vazio”, continuou ela. “Acho que ele dá uma noção suficiente de como é ser o Edward, de modo que é possível ler os outros livros e saber o que se passa na cabeça dele.”


Stephenie Meyer está trabalhando em mais dois livros da saga Crepúsculo 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Stephenie Meyer está trabalhando em mais dois livros da saga Crepúsculo 27
The Flash S01x16: Rogue Time| Crítica da Série