Steven R. McQueen está deixando Vampire Diaries para ser Asa Noturna? 3
NotíciasSéries e Tv

Steven R. McQueen está deixando Vampire Diaries para ser Asa Noturna?

Algum tempo atrás rumores circulavam na internet sobre Steven se juntar a série Arrow como o um dos pupilos de Batman, o Asa Noturna, esses boatos foram desmentidos pelo próprio ator que, embora estivesse louco para assumir o manto do herói, não estava ligado ao papel. Agora que TNT anunciou que a produção da série Titans, que terá o Asa Noturna como protagonista, será que Steven finalmente realizou seu desejo de se tornar o herói?

Foi revelado essa semana pela produtora executiva de The Vampire Diaries, Julie Plec, que o personagem de Steven iria deixar a série no no 14º episódio. Segundo ela, Jeremy iria para uma escola de arte e que o ator está maduro e confiante para seguir em frente.  A festa de despedida do ator teve até um bolo de super-herói.

É muita coincidência o ator estar deixando o show no mesmo momento que o Asa Noturna esteja sendo escalado, principalmente com tudo que aconteceu antes.

Será mesmo que o jovem Girlbert irá se tornar um dos heróis mais influentes da mitologia do homem morcego?

maxresdefault

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Steven R. McQueen está deixando Vampire Diaries para ser Asa Noturna? 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply