Durante o festival de cultura pop SXSW, ocorrido no Texas (EUA), no início de março de 2017, os compositores da série do Netflix “Stranger Things“, Kyle Dixon e Michael Stein, afirmaram que a segunda temporada da série irá explorar o submundo do universo.

“Há novos personagens, há mais diversão, e teremos muito mais cenas no upside down – você terá um tempo muito maior lá. Então, teremos uma trilha muito mais estranha dessa vez.” – comentaram.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Como foi visto no teaser-trailer divulgado nos intervalos do Super Bowl, a personagem Eleven está viva e as crianças estão vestidas de Caça Fantasmas. Para quem não conhece ainda, Stranger Things é uma série com um misto de ficção científica com suspense que se passa em Indiana em 1983, onde um garoto de 12 desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto a polícia loca, familiares e amigos procuram por respostas, acabam se vendo em meio a uma teia de mistérios que envolve até mesmo uma experiência secreta do governo, forças sobrenaturais e uma garota misteriosa.

Quando lançada no ano passado, a série causou certo frenesi na internet, pelas temáticas abordadas e a história extremamente envolvente. O sucesso foi tanto que a série ganhou duas indicações neste ano no Globo de Ouro, nas categorias de Melhor Série Dramática e Melhor atuação em Série Dramática pela atriz Winona Ryder, que interpreta a mãe de Will.


Para os fãs desse estilo de série, outra novidade é que a Netflix estará lançando sua primeira série de terror, Dark, no mesmo estilo de Stranger Things! A produção tem previsão para entrar no catálogo no segundo semestre de 2017. Poucos detalhes sobre a sinopse foram revelados.

A segunda temporada de Stranger Things se passa em 1984, um ano após os acontecimentos da primeira temporada, e até agora os principais detalhes permanecem em segredo pelos criadores. O que se sabe é que novos atores integraram o elenco da série e que entra no catálogo em outubro deste ano.

via Sobre Sagas

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles