Stranger Things | Segunda temporada abordará o submundo do universo 7
Notícias

Stranger Things | Segunda temporada abordará o submundo do universo

Durante o festival de cultura pop SXSW, ocorrido no Texas (EUA), no início de março de 2017, os compositores da série do Netflix Stranger Things“, Kyle Dixon e Michael Stein, afirmaram que a segunda temporada da série irá explorar o submundo do universo.

“Há novos personagens, há mais diversão, e teremos muito mais cenas no upside down – você terá um tempo muito maior lá. Então, teremos uma trilha muito mais estranha dessa vez.” – comentaram.

https://www.youtube.com/watch?v=ZgLz_SUr1iA%20

Como foi visto no teaser-trailer divulgado nos intervalos do Super Bowl, a personagem Eleven está viva e as crianças estão vestidas de Caça Fantasmas. Para quem não conhece ainda, Stranger Things é uma série com um misto de ficção científica com suspense que se passa em Indiana em 1983, onde um garoto de 12 desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto a polícia loca, familiares e amigos procuram por respostas, acabam se vendo em meio a uma teia de mistérios que envolve até mesmo uma experiência secreta do governo, forças sobrenaturais e uma garota misteriosa.

Stranger Things | Segunda temporada abordará o submundo do universo 8

Quando lançada no ano passado, a série causou certo frenesi na internet, pelas temáticas abordadas e a história extremamente envolvente. O sucesso foi tanto que a série ganhou duas indicações neste ano no Globo de Ouro, nas categorias de Melhor Série Dramática e Melhor atuação em Série Dramática pela atriz Winona Ryder, que interpreta a mãe de Will.

Para os fãs desse estilo de série, outra novidade é que a Netflix estará lançando sua primeira série de terror, Dark, no mesmo estilo de Stranger Things! A produção tem previsão para entrar no catálogo no segundo semestre de 2017. Poucos detalhes sobre a sinopse foram revelados.

A segunda temporada de Stranger Things se passa em 1984, um ano após os acontecimentos da primeira temporada, e até agora os principais detalhes permanecem em segredo pelos criadores. O que se sabe é que novos atores integraram o elenco da série e que entra no catálogo em outubro deste ano.

via Sobre Sagas

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Stranger Things | Segunda temporada abordará o submundo do universo 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.