Annyeong 안녕, ferinhas!

Se você pensou que só doramas japoneses ou de outras partes da ásia geravam versões coreanas, você precisa saber dessa!

Suits é um seriado canadense sobre advocacia. Conta a história de Mike Ross, expulso do colégio e seu exemplar trabalho em uma das firmas de advocacia da cidade de Nova York. A firma pertence a Harvey Spencer, que tenta de todas as formas manter em sigilo o segredo de Mike.

Seriado | Suits

Seriado | Suits

A série original está em sua 7ª temporada e acaba de ser renovada. Ela também acaba de ganhar sua primeira versão: na Coréia.

Programada para o primeiro semestre, a versão coreana de Suits (que provavelmente terá o mesmo nome), contará a história da firma de Choi Kyung Seo, famoso advogado sul-coreano e seu advogado prodígio, Koh Yeon Woo. Conheça o Coreanismo no Youtube.

Jang Dong Gun, ator que interpreta Kyung Seo, é consagrado no cinema coreano, mas não aparecia em nenhum dorama desde 2012. Park Hyung Sik, ator que dá vida a Yeon Woo, ex-membro do ZE:A (kpop), vem pouco a pouco conquistando o amor do público coreano, principalmente depois de seus dois perfeitos trabalhos em Hwarang e Mulher Forte, Do Bong Soon.

Ator | Park Hyung Sik

Ator | Park Hyung Sik

Raros são os doramas com mais de uma temporada, mas a história original já contém sete e acaba de ser renovada. Como eles vão adaptar um enredo tão grande, só aguardando. 2018 ainda está há 2 meses daqui, mas já vem batendo na porta e trazendo boas notícias! Acesse o blog do Coreanismo. Coreanismo ponto blogspot ponto com.

Najunge bwayo 나중에 봐요!

 

Leia meus outros artigos sobre cultura pop coreana.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

 

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos