Dorama | Suits
Dorama | Suits

Suits ganha versão coreana no primeiro semestre de 2018

Annyeong 안녕, ferinhas!

Se você pensou que só doramas japoneses ou de outras partes da ásia geravam versões coreanas, você precisa saber dessa!



Suits é um seriado canadense sobre advocacia. Conta a história de Mike Ross, expulso do colégio e seu exemplar trabalho em uma das firmas de advocacia da cidade de Nova York. A firma pertence a Harvey Spencer, que tenta de todas as formas manter em sigilo o segredo de Mike.

Seriado | Suits
Seriado | Suits

A série original está em sua 7ª temporada e acaba de ser renovada. Ela também acaba de ganhar sua primeira versão: na Coréia.

Programada para o primeiro semestre, a versão coreana de Suits (que provavelmente terá o mesmo nome), contará a história da firma de Choi Kyung Seo, famoso advogado sul-coreano e seu advogado prodígio, Koh Yeon Woo. Conheça o Coreanismo no Youtube.

Jang Dong Gun, ator que interpreta Kyung Seo, é consagrado no cinema coreano, mas não aparecia em nenhum dorama desde 2012. Park Hyung Sik, ator que dá vida a Yeon Woo, ex-membro do ZE:A (kpop), vem pouco a pouco conquistando o amor do público coreano, principalmente depois de seus dois perfeitos trabalhos em Hwarang e Mulher Forte, Do Bong Soon.

Ator | Park Hyung Sik
Ator | Park Hyung Sik

Raros são os doramas com mais de uma temporada, mas a história original já contém sete e acaba de ser renovada. Como eles vão adaptar um enredo tão grande, só aguardando. 2018 ainda está há 2 meses daqui, mas já vem batendo na porta e trazendo boas notícias! Acesse o blog do Coreanismo. Coreanismo ponto blogspot ponto com.

Najunge bwayo 나중에 봐요!

 

Leia meus outros artigos sobre cultura pop coreana.

 




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Confira o cartaz nacional do terror ‘O Homem nas Trevas’