Summit lança o trailer de Insurgente 3
CinemaNotícias

Summit lança o trailer de Insurgente

Depois do teaser trailer, onde vimos Tris realizando algo impossível e insano pela mãe, estávamos ansioso pelo trailer  completo do próximo capítulo da saga Divergente. E caramba, isso que é trailer foda. Somos lançados logo no mistério que envolve todos os Divergentes e a atmosfera de destruição e perseguição que Tris e Quatro se encontram. Depois de terem parado a simulação, eles precisaram fazer o impossível para derrotar a Erudição e impedir Jeanine.

Sei que alguns ficaram desapontados por certos detalhes que foram mudados (e acrescentados se vocês pensarem naquela caixa estranha), mas temos que lembrar que qualquer adaptação  tem suas mudanças, e quem sabe sejam para melhor. Se me lembro bem muitos disseram que Em Chamas e a primeira parte de A Esperança ficaram melhores que os livros de origem.

Esse livro foi muito mais intenso que a continuação e, pelo visto, o filme seguira o mesmo caminho.

Confira o trailer abaixo:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=suZcGoRLXkU]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Summit lança o trailer de Insurgente 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.