Summoners War | Funko divulga linha de colecionáveis do jogo 5
NotíciasFunko PopMundo Geek

Summoners War | Funko divulga linha de colecionáveis do jogo

A Funko divulgou a linha de colecionáveis de Summoners War, que é um jogo de RPG com combates em turnos, com versões para Android iOS.

Sua missão neste game é evocar criaturas e treiná-las em batalha, com o objetivo de reencontrar os cristais de mana. Summoners War: Sky Arena mistura vários estilos com elementos de RPG e estratégia no estilo “Clash of Clans”.

Summoners War | Funko divulga linha de colecionáveis do jogo 6

Em Summoners War: Sky Arena, são mais de 400 monstros para colecionar e evoluir. Ao utilizar os monstros em combates, o jogador ganha pontos de experiência, energia e cristais. Estes últimos podem ser utilizados para evocar mais monstros. Pode-se utilizar vários tipos de cristais para evocar monstros.

Cada monstro evocado possui sua própria árvore de evolução e o jogador pode coletar runas entre as batalhas para evoluir os monstros mais rapidamente. As batalhas em Summoners War: Sky Arena acontecem de forma sequencial, por isso prepare uma equipe de monstros para cara fase.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Summoners War | Funko divulga linha de colecionáveis do jogo 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.