Super Promo de fim de ano.
Olá leitores do Burn Book. Trago pra você uma super promoção de fim de ano, natal chegando e ano novo também, e nada melhor que renovar sua estante em 2012.
PRÊMIOS:
Regras Gerais:
1- Ter um endereço de entrega no Brasil; 2- Seguir TODOS os blogs participantes:
3- Preencher o formulário;
4- A promoção tem início hoje (07/12/2011) e termina às 00:00 do dia 01/01/2012;
5- O sorteio será feito pelo site Random.org;
6- O prêmio é por conta de cada blog participante;
7- Os vencedores terão até 48 horas (02 dias) para responder o e-mail que será enviado com os dados completos para o envio do mesmo;
8- Os livros serão divididos em 3 colocações, sendo 1º Lugar: tendo direito à escolher 5 livros da lista. 2º Lugar: escolherá 3 livros dos livros restantes. 3º Lugar: Ficará com os dois últimos livros.
Chances Extras:
1- A cada twitter que você seguir, você poderá preencher mais 1 vez;
2- Twittar a seguinte frase:
Neste fim de ano eu vou ganhar livros incríveis! Participe você também! http://kingo.to/V8S
3- Divulgar a frase acima nas redes sociais (Facebook, Skoob…) +1
Ouça o último episódio do BurnCast:
Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

Participando.
De quantas promoções terei de participar para ganhar Julieta Imortal (danado se ganhar uns três volumes de uma vez, rs)?
Ow, tantos livros que eu quero aí! *—*
Fátima Menezes – @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com
Participando!!!
Tomara que eu tenha sorte!!
Beijinhos****
Nossa que massa gente..só tem livros excelentes!
O que eu mais quero é: Um homem de sorte *o* Tou atrás há mto tempo \o
participando /o
UVBNV5T457HLCW UVBNV5T457HLCW UVBNV5T457HLCW 960608 UVBNV5T457HLCW