Supergirl pode existir no mesmo universo de Arrow e Flash 3
Notícias

Supergirl pode existir no mesmo universo de Arrow e Flash

Por essa os fanboys de plantão não esperava, a esperada série de tv Supergirl pode se passar no mesmo universo que Arrow e The Flash

Agora eu estou confuso, pouco tempo depois da Warner Bros. revelar que suas séries de tv não passaram no mesmo universo dos filmes – tanto que temos dois Flashs, um do canal CW e o outro da franquia de filmes -, eles simplesmente jogam essa bomba do nad. Claro, que eles explicaram bem essa possível união. Supergirl está sendo realizado pelo canal CBS, que é dona de uma parte da CW, o responsável por Arrow e The flash. Além disso, as três seres tem um homem em comum. Greg Berlanti. Acho que não é difícil ver de onde veio a ideia.

Uma união entre os três seria épica, mas isso leva a mais perguntas. Os produtores avisaram que nem Arrow ou Flash poderiam fazer menções a Gotham e a Metropolis. Isso quer dizer que Superman não fará parte da historia da Supergirl? Pela sinopse da série não duvido. Talvez Kara seja a  primeira heroína do seu mundo.

Vamos ter que esperar para ver, mas quem está ansioso para ver a supergirl em ação?

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Supergirl pode existir no mesmo universo de Arrow e Flash 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.