Susan Dennard terá seus livros publicados pela Pandorga no Brasil

Para os fãs de Sarah j. Maas uma boa notícia, sua melhor amiga, Susan Dennard, terá os livros de sua série “The Witchlands” publicados pela editora Pandorga no Brasil. Seguindo uma linha similar no quesito criação de universo, Susan nos apresenta uma trama repleta de magia, mistério e intrigas bem do jeitinho que todo amante de fantasia gosta.

O único problema é que os livros começarão a ser publicados somente no segundo semestre de 2017, a editora alega estar esperando o lançamento de mais livros da série lá fora, uma vez que somente o primeiro foi publicado e o segundo tem o lançamento marcado para janeiro.




Segue a sinopse do primeiro livro e capa do segundo:

”Em um continente governado por três impérios, alguns nascem com uma “bruxaria/witchery”, uma habilidade mágica que os diferencia dos outros. Em Witchlands, há quase tantos tipos de magia, quanto maneiras de se entrar em apuros, duas desesperadas jovens mulheres sabem muito bem disso. Safiya é uma Truthwitch, capaz de discernir a verdade da mentira. Essa é uma poderosa magia que muitos matariam para possuir a seu favor, especialmente pessoas da nobreza onde Safiya nasceu. Então Safi deve manter seu dom escondido, para que ela não seja usada como um peão na luta entre os impérios. Isolda, uma Threadwitch, tem o poder de ver os laços invisíveis que ligam e complicam as vidas das pessoas ao seu redor, mas ela não pode ver os laços que tocam seu próprio coração. Sua amizade improvável com Safi tomou-a de sua vida como um pária para uma aventura temerária, onde ela se torna, um equilíbrio cuidadoso à impulsividade de Safi e sua cabeça quente. Safi e Isolda só querem ser livres para viver sua própria vida, mas a guerra está chegando para os Witchlands. Com a ajuda da astúcia de Príncipe Merik (o Windwitch com o navio do capitão) e o impedimento de um Bloodwitch empenhado em conseguir vingança, os amigos devem lutar contra imperadores, príncipes e mercenários, que não vão parar até colocar suas mãos em um Truthwitch.”

Leia Mais
Especial: McDonald’s troca brinquedos por livros