sweek
NotíciasLivros

Sweek | Uma plataforma móvel para ler e compartilhar histórias

Quem ama o Kindle Unlimited, o Wattpad e livros digitais em geral, não pode ficar fora dessa! Hoje viemos apresentar o Sweek, que é uma plataforma móvel para ler e compartilhar histórias.

sweek

Sweek é uma plataforma móvel que permite a todos escrever, ler e compartilhar histórias em qualquer lugar do mundo. Num instante e sem custo.No Sweek, você encontra histórias de todos os gêneros, escritas por autores conhecidos e iniciantes. Siga suas histórias favoritas, receba notificações a cada novo capítulo publicado e envie suas sugestões.

Plataforma holandesa que veio para ficar

O mais legal? Ela é originalmente holandesa e veio para o Brasil para transformar ainda mais esse mercado que está latente por aqui, não é mesmo? Cada vez mais os brasileiros vêm aderindo ao ebook devido ao baixo custo, fácil armazenamento e, é claro, a facilidade de ler em qualquer lugar a qualquer hora.

Para os escritores, essas plataformas também são um avanço em termos de marketing e visibilidade. Afinal, em um instante e sem custo algum, você pode atingir milhares de leitores. É possível ter uma conta verificada e fazer textos institucionais – para blogueiros e autores, por exemplo.

Como participar da comunidade do Sweek

Para participar da comunidade é bem simples: basta fazer uma conta, ajustar seu perfil conforme as configurações e seguir os autores e histórias que te interessar. E quem deseja publicar sua própria história, o Sweek fornece todo o apoio necessário.

No Sweek, você publica suas histórias capítulo por capítulo, encontra novos leitores e ganha fãs. Além disso, também descobre novos autores, interage com eles e segue suas histórias favoritas.

Dita a verdade, a plataforma ainda é recente no Brasil, mas já está presente em mais de 75 países. O que prova que ela veio para ficar! E, é uma ótima forma de conhecer novas histórias ou então, se você é escritor, formar o seu público através do mundo online. Afinal, dentre a Amazon e o Wattpad, há diversas histórias de sucesso, como o Felipe Sali, a Thati Machado, Mila Wander e Juliana Parrini.

O mais legal é que há estilos variados de escrita e de gêneros, para todos as idades e gostos. Sweek, as histórias nunca acabam.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Sweek | Uma plataforma móvel para ler e compartilhar histórias 3


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual do Burn Book é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop. Me segue lá no SnapChat: lari.luara

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply