sweek

Sweek | Uma plataforma móvel para ler e compartilhar histórias

Quem ama o Kindle Unlimited, o Wattpad e livros digitais em geral, não pode ficar fora dessa! Hoje viemos apresentar o Sweek, que é uma plataforma móvel para ler e compartilhar histórias.

sweek

Sweek é uma plataforma móvel que permite a todos escrever, ler e compartilhar histórias em qualquer lugar do mundo. Num instante e sem custo.No Sweek, você encontra histórias de todos os gêneros, escritas por autores conhecidos e iniciantes. Siga suas histórias favoritas, receba notificações a cada novo capítulo publicado e envie suas sugestões.

Plataforma holandesa que veio para ficar

O mais legal? Ela é originalmente holandesa e veio para o Brasil para transformar ainda mais esse mercado que está latente por aqui, não é mesmo? Cada vez mais os brasileiros vêm aderindo ao ebook devido ao baixo custo, fácil armazenamento e, é claro, a facilidade de ler em qualquer lugar a qualquer hora.

Para os escritores, essas plataformas também são um avanço em termos de marketing e visibilidade. Afinal, em um instante e sem custo algum, você pode atingir milhares de leitores. É possível ter uma conta verificada e fazer textos institucionais – para blogueiros e autores, por exemplo.

Como participar da comunidade do Sweek

Para participar da comunidade é bem simples: basta fazer uma conta, ajustar seu perfil conforme as configurações e seguir os autores e histórias que te interessar. E quem deseja publicar sua própria história, o Sweek fornece todo o apoio necessário.

No Sweek, você publica suas histórias capítulo por capítulo, encontra novos leitores e ganha fãs. Além disso, também descobre novos autores, interage com eles e segue suas histórias favoritas.

Dita a verdade, a plataforma ainda é recente no Brasil, mas já está presente em mais de 75 países. O que prova que ela veio para ficar! E, é uma ótima forma de conhecer novas histórias ou então, se você é escritor, formar o seu público através do mundo online. Afinal, dentre a Amazon e o Wattpad, há diversas histórias de sucesso, como o Felipe Sali, a Thati Machado, Mila Wander e Juliana Parrini.

O mais legal é que há estilos variados de escrita e de gêneros, para todos as idades e gostos. Sweek, as histórias nunca acabam.

Leia Mais
Cyber terroristas prometem ataque a todas as exibições de A Entrevista