Tahereh Mafi anuncia nova trilogia de Estilhaça-me 17
NotíciasLivros

Tahereh Mafi anuncia nova trilogia de Estilhaça-me

A autora Tahereh Mafi anunciou que está escrevendo uma nova trilogia que se passa no universo de Estilhaça-me.

Confira a sinopse:

Restore Me ( Restaura-me, tradução livre) Seguirá o novo Comandante Supremo enquanto ela tenta liderar o setor 45 com Warner ao seu lado. Mas quando a tragédia iminente atacar, Juliette será testada, levando-a a mais uma encruzilhada de dúvidas, se ela deve ou não usar sua habilidade, pois a morte está à o único toque.

O primeiro livro terá 352 páginas e será narrado tanto por Juliette quanto por Warner. Ainda na entrevista, Tahereh Mafi informou mais sobre a nova trilogia:

Não é um spin-off. Os três novos livros são sequências diretas para Shatter Me (Estilhaça-me) . Então, basicamente, se você não leu  ainda, você definitivamente precisará ler aqueles antes de mergulhar neste novo livro.”. A autora informou também que  o piloto já foi escrito e a pré-produção da adaptação para a tv está sendo desenvolvida.

A capa do primeiro volume será divulgada em breve, e o lançamento do livro (em inglês), está previsto para o dia 6 de março de 2018. Tudo indica que a capa do livro seguirá o padrão das “novas” capa da série, conforme imagem abaixo:

Tahereh Mafi anuncia nova trilogia de Estilhaça-me 18

Lembrando que a Editora Novo Conceito publica a série no Brasil, mas até o momento, não se pronunciou sobre essa nova “etapa” da série Estilhaça-me.

 

via livrosecitacoes

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Tahereh Mafi anuncia nova trilogia de Estilhaça-me 19


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply