The Nine Lives of Chloe King e Cancelada 10
Notícias

The Nine Lives of Chloe King e Cancelada

The Nine Lives of Chloe King e Cancelada 11
 

Adaptada por Dan Berendsen dos livros de Liz Braswell, a série produzida pela Alloy Entertainment estreou em junho nos EUA com 10 episódios.

O primeiro registrou cerca de 2.17 milhões de telespectadores em sua estreia. Ao longo da exibição dos demais episódios, a audiência ficou em 1.31 milhões.

Na história Chloe (Skyler Samuels) é uma jovem que, ao completar 16 anos, descobre ter super poderes. Sendo descendente de uma raça que vive na Terra há milênios, agora ameaçada de extinção, ela passa a ser perseguida por misteriosas criaturas.

Embora o canal tenha declinado fazer declarações sobre o cancelamento no momento, a informação também foi confirmada pelo Hollywood Reporter e pelo Variety, bem como por Andy Reaser, um dos roteiristas da série, em seu perfil no Twitter. “The Nine Lives of Chloe Kin” está prevista para estrear no Brasil pelo canal Sony Spin ainda este ano.

O ABC Family é um canal a cabo do grupo Disney-ABC Television Group, que iniciou suas atividades em 1977. Atualmente, o canal atinge cerca de 98 milhões de residências (número atualizado em agosto de 2011).
 
 
Até que enfim neh, a série era muito ruim. Abandonei no 5° episódio porque não aguentava mais, agora só esperar que os livros publicados pela Galera Record em 2012 aqui no Brasil salvem a saga.
 
“The Nine Lives of Chloe King” em 2012 no Brasil – Galera Record
 
The Nine Lives of Chloe King e Cancelada 12
 
A editora Galera Record acabou de anunciar no twitter que adquiriu os direitos de publicação dos livros The fallen, The stolen e The chosen, da autora Celia Thomson.
 
The Nine Lives of Chloe King e Cancelada 13
Chloe King is a normal girl. She goes to class (most of the time), fights with her mom, and crushes on a boy…or two. But around her sixteenth birthday, Chloe finds that perhaps she isn’t so normal after all. There’s the heightened night vision, the super fast reflexes – oh, and the claws. As she discovers who she is – and where she comes from – it is clear she is not alone. And someone is trying to get her. Chloe has nine lives. But will nine be enough? 

Confira as capas dos 3 livros nos Estados Unidos.
 
The Nine Lives of Chloe King e Cancelada 14The Nine Lives of Chloe King e Cancelada 15The Nine Lives of Chloe King e Cancelada 16
 

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Nine Lives of Chloe King e Cancelada 17


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

9 Comments

  1. nunca tinha visto essa serie
    mas já q vc diz q ñ é muito boa nem vo procurar
    rsr
    ;**

  2. Nao sei a serie.. mas ouvi falar muitoo bem dos livros… Fiquei feliz que a Record comprou os direitoss *–*… Vamos esperar para tirar minha proprias conclusões..

    Bjus Bjuss Gui

    Deia ^^

  3. Nossa cara
    Eu desisti da série no 2º episódio.
    tava um porre assistir a série
    My recent post Resenha: Diários De Stefan: Origens

  4. Uma das melhores series q ja assisti…nao acredito q ja acabou

  5. Pensei que o nome da autora dos livros de The Nine Lives Of Chloe King fosse Liz Braswell e nao Celia Thomson

  6. essa era a melhor serie que eu ja tinha assistido e vc cancelaram
    isso partiu meu coraçao
    fiquei de luto ate hoje

  7. UC4C3U7MWEPW9H UC4C3U7MWEPW9H UC4C3U7MWEPW9H 999524 UC4C3U7MWEPW9H

  8. Que pena que você abandonou a serie, eu também tinha parado de ver justamente no ep. 5, mas um dia, como eu estava muito entediada, eu decidi ver, pois só faltavam 5 eps. mesmo, mas os 5 ultimos são muiiiito bons, muito melhor do que os primeiros, principalmente os dois ultimos, e é aguniante ter parado justamente no ep. 10, pq naõ teve fim, e parou no momento climax de toda a serie, aconteceu MUITA coisa, em apenas um ep. e me deixou totalmente curiosa, e à muitas pessoas que assistiam a serie 😉

  9. A série é boa sim… pelo menos eu gostei. É divertida e a história é diferente de todas outras sagas que já assisti. Deem outra oportunidade.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.