"TLH", a nova serie de Cassandra Clare 3
Notícias

“TLH”, a nova serie de Cassandra Clare

1795301_10152039333887713_593689784_o

Nós sabemos que muitas coisas estão mexendo com os corações Shadowhunters: o fim da série Os Instrumentos Mortais, o lançamento de O Códex dos Caçadores de Sombras, a vinda da autora ao Brasil… e, além de tudo isso, ainda tem a sigla "TLH".

"TLH" é uma sigla que vem assombrando os corações dos Caçadores de Sombra. Cassandra Clare já há algum tempo provoca seus fãs com a abreviação do nome da nova série que tem em mente, depois de The Dark Artifices. E é no dia 25, segundo ela, que descobriremos este nome completo!

 A seguir, alguns fatos do que já sabemos sobre a série. Se estiver curioso, dê uma olhada. Se quiser manter todas as surpresas, pode pular o próximo parágrafo:

– Sabemos que se passará em 1903, seguindo a próxima geração de Caçadores de Sombra após os de As Peças Infernais.

– Alguns dos personagens de TLH estão n'As Crônicas de Bane.

– Haverá um triângulo amoroso "incomum", entre duas garotas e um garoto.

– Seus protagonistas terão 16 e 17 anos.

Enquanto isso, só precisamos esperar para a revelação do significado da misteriosa sigla. Alguns dos fãs já estão dando seus palpites! Estão animados para descobrir? Mantenham os olhos e ouvidos atentos para daqui a duas semanas, quando Cassandra Clare revelará ao mundo o nome da sua nova série literária. Enquanto isso, esperamos ansiosos por The Dark Artifices, que já deve estar entre nós no ano que vem.

(infos via Galera Record) 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


"TLH", a nova serie de Cassandra Clare 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.