Trailer completo de A Culpa e das Estrelas 3
Notícias

Trailer completo de A Culpa e das Estrelas

Screen-Shot-2014-01-29-at-9.48.49-AM-1000x518

Acaba de ser divulgado o trailer completo de "A Culpa é das Estrelas", adaptação da obra espetacular de John Green. 

Confira a sinopse do filme:

Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.

 

É muito pro meu pobre coração humano, por isso resolvi terminar o post com um GIF que traduz boa parte dos meus sentimento pós/trailer: 

Random-Adventure-Time-gifs-adventure-time-with-finn-and-jake-32628267-500-282

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Trailer completo de A Culpa e das Estrelas 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. A Hazel tá muito fofinha, queria ela mais rebelde, imaginei ela rebelde… O Gus não tá tão descolado quanto imaginei. Acho um trailer pouca coisa para eu tirar conclusões, mas espero que o filme me surpreenda!
    Ansiedade só aumenta *-*
    Beijos!
    http://temponaoperdido.wordpress.com/

  2. Eu achei meio parecido com As Vantagens de ser Invisível… Tanto o livro como o filme (até a trilha sonora tá com música igual). Vou esperar pelo tal. Espero que pelo menos o ator que faz o Augustus me convença. Porque ele é o melhor personagem do livro.

Leave a reply