Truque de Mestre 3 | Roteirista de "Trapaça" escreverá o filme 3
Notícias

Truque de Mestre 3 | Roteirista de “Trapaça” escreverá o filme

A Lionsgate contratou o roteirista Eric Warren Singer, de Trapaça, para escrever Truque de Mestre 3, a última parte da franquia.
Os dois primeiros filmes da série arrecadaram US $ 687 milhões em todo o mundo cumulativamente. Os filmes anteriores estrelaram Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco e Morgan Freeman, entre outros. Nenhum membro do elenco foi definido ainda. O roteiro de Singer irá introduzir novos personagens no mundo, ao mesmo tempo em que cria oportunidades para o elenco original reprisar seus papéis.
Jonathan Bayme e sua empresa Theory 11 servirá como consultor de mágica para os cineastas. Bobby Cohen e Alex Kurtzman da Secret Hideout estão de volta para produzir. Meredith Wieck e Aaron Edmonds supervisionarão o projeto pela Lionsgate.
“Eric sempre foi fascinado com a arte da ilusão em todas as suas formas e ele veio até nós com uma grande história que leva a mitologia de Truque de Mestre a um nível totalmente novo com nosso elenco principal que retorna e novos personagens”, disse Nathan Kahane, presidente do Lionsgate Motion Picture Group.
“A franquia foi criada para manter o público surpreso. Qualquer grande mágico sabe, você não pode continuar fazendo os mesmos truques. E Eric e sua equipe de ilusionistas têm algo especial na manga para este novo filme.”

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Truque de Mestre 3 | Roteirista de "Trapaça" escreverá o filme 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply