Truque de Mestre 3 | Roteirista de “Trapaça” escreverá o filme

A Lionsgate contratou o roteirista Eric Warren Singer, de Trapaça, para escrever Truque de Mestre 3, a última parte da franquia.
Os dois primeiros filmes da série arrecadaram US $ 687 milhões em todo o mundo cumulativamente. Os filmes anteriores estrelaram Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Isla Fisher, Dave Franco e Morgan Freeman, entre outros. Nenhum membro do elenco foi definido ainda. O roteiro de Singer irá introduzir novos personagens no mundo, ao mesmo tempo em que cria oportunidades para o elenco original reprisar seus papéis.
Jonathan Bayme e sua empresa Theory 11 servirá como consultor de mágica para os cineastas. Bobby Cohen e Alex Kurtzman da Secret Hideout estão de volta para produzir. Meredith Wieck e Aaron Edmonds supervisionarão o projeto pela Lionsgate.
“Eric sempre foi fascinado com a arte da ilusão em todas as suas formas e ele veio até nós com uma grande história que leva a mitologia de Truque de Mestre a um nível totalmente novo com nosso elenco principal que retorna e novos personagens”, disse Nathan Kahane, presidente do Lionsgate Motion Picture Group.
“A franquia foi criada para manter o público surpreso. Qualquer grande mágico sabe, você não pode continuar fazendo os mesmos truques. E Eric e sua equipe de ilusionistas têm algo especial na manga para este novo filme.”

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Especial: “A Marca de Atena”, do autor Rick Riordan.