No final do ano passado os fãs do grupo coreano Shinee sofreram com a triste notícia da morte do integrante Jonghyun, que cometeu suicídio após mandar uma carta de despedida para a irmã onde confessava muitas das suas frustrações e inseguranças.

A empresa SM Entertainment divulgou hoje (19) algo que pode confortar os corações dos fãs e honrar a memória do cantor. O álbum ‘Poet | Artist’, que foi trabalhado ano passado e tinha lançamento previsto para o ano novo, estará disponível digitalmente no dia 23 e fisicamente no dia 24 de Janeiro. O lucro da venda é destinado a mãe do artista e aos necessitados. Leia a nota empresa na íntegra: 

Olá. Este é o SM Entertainment. Nós estamos deixando os fãs que amaram Jonghyun e sua música saberem sobre o lançamento de seu álbum. Nós lançaremos o álbum que Jonghyun trabalhou no ano passado, que foi planejado para ser lançado no novo ano. O álbum de Jonghyun, ‘Poet | Artist’, será lançado on-line em 23 de janeiro às 12PM KST, enquanto o álbum físico será lançado no dia 24. O MV será lançado juntamente com a versão digital. Esperamos que o coração de Jonghyun seja recebido por todos vocês como ele amava a música mais do que qualquer outra pessoa e se comunicou através dela. Todas as vendas do álbum serão destinadas à mãe de Jonghyun, bem como a quem precisar. Obrigado.


» Siga o Burn Book no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos