Universal cria canal no YouTube para transmitir peças da Broadway de graça 3
NotíciasLink na Bio

Universal cria canal no YouTube para transmitir peças da Broadway de graça

Enquanto o mundo não consegue retomar a sua rotina, toda uma cultura pop acabou sendo afetada e isso incluem os teatros. Mas tentando distrair a população em tempos tão difíceis, a Universal criou um canal no YouTube chamado The Shows Must Go On (ou “Os Shows devem continuar!”), que transmitirá grandes clássicos da Broadway semanalmente, de graça.

As primeiras produções do catálogo da Universal a serem exibidas serão de Andrew Lloyd Webber, a mente criativa por trás de grandes sucessos como O Fantasma da Ópera, Cats e outras.

A primeira transmissão já foi marcada para acontecer no próximo dia 10, às 15h: Jesus Cristo Superstar. Salva aí o link no seu navegador para não esquecer:

*Lembrando que a live só ficará disponível nos horários citados, clique aqui para acessar o canal do Youtube.

O ruim é que ainda não se sabe se as peças contarão com legendas para outros idiomas que não for o inglês, ainda assim, é bom para qualquer um praticar e ter a sensação de como é um espetáculo teatral de grandes proporções em um dos palcos mais aclamados do mundo.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Universal cria canal no YouTube para transmitir peças da Broadway de graça 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply