Universo de Game of Thrones chega ao Rio 3
Notícias

Universo de Game of Thrones chega ao Rio

O universo dos personagens de um dos seriados de maior sucesso do mundo estará, novamente, em contato com os fãs brasileiros neste ano. A HBO dará continuidade neste ano ao projeto da exposição internacional Game of Thrones – The Exhibition, criado pela New York Project LLC, que passará por sete novas cidades em 2014.

file_205321_0_Game_of_Thrones

__

Siga o Burn Book no Twitter, no Facebook, no Google + e no Youtube
__

No Brasil, o evento acontecerá no Rio de Janeiro, entre os dias 5 e 9 de abril. Em parceria com a HBO Latin América, a cidade irá abrigar uma mostra de mais de cem itens originais utilizados na cenografia das três primeiras temporadas do seriado, ambientados em um cenário medieval. A entrada será gratuita e e todos os detalhes do evento podem ser conferidos na página da exposição no Facebook. No ano passado, em maio, a cidade de São Paulo recebeu a mostra. 

528287_10201011202742798_1810645717_n

392476_10201011216463141_17324632_n

Além do Rio de Janeiro, a exposição de Game of Thrones também passará pela Cidade do México (México), Austin (Estados Unidos, durante o festival South by Southwest, Oslo (Noruega), Toronto e Vancouver (Canadá) e Belfast (Irlanda do Norte). Além disso, haverá uma mostra especial nos estúdios da Time Warner Cable, em Nova York. 

Fonte

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Universo de Game of Thrones chega ao Rio 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply