“Não havia um dia, não havia uma cena, não havia um segundo onde eu não tivesse Paul comigo na fabricação deste filme”, afirma Vin Diesel sobre a produção de Velozes e Furiosos 8 e sobre como Paul Walker, que faleceu em 2013, estava de certa forma presente durante as filmagens.

O ator ainda conta que desde o início sentiu muito a morte do amigo, mas só compreendeu o grande vazio depois de uma conversa com a mãe de Walker, que era seu melhor amigo.

“Eu disse: ‘Porque? Por que você está dizendo que sente pena de mim?’ E ela disse: ’Porque você perdeu a sua outra metade’. Naquele momento, era como se eu tivesse acabado de perceber que ela estava me dizendo algo que eu nem estava ciente. Eu não estava ciente de como a perda era profunda”.

Velozes e Furiosos 8, que estreia essa semana, no dia 13 de abril, é dirigido por F. Gary Gray e tem no elenco Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel, que vão reprisar seus personagens. Kristofer Hivju e Charlize Theron farão os vilões da história, com Scott Eastwood e Helen Mirren completando o elenco.


Confira a sinopse:

Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerada. Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Via Observatório do Cinema


Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos