Velozes e Furiosos 8 | Vin Diesel diz que Paul Walker foi lembrado durante toda produção do filme

“Não havia um dia, não havia uma cena, não havia um segundo onde eu não tivesse Paul comigo na fabricação deste filme”, afirma Vin Diesel sobre a produção de Velozes e Furiosos 8 e sobre como Paul Walker, que faleceu em 2013, estava de certa forma presente durante as filmagens.

O ator ainda conta que desde o início sentiu muito a morte do amigo, mas só compreendeu o grande vazio depois de uma conversa com a mãe de Walker, que era seu melhor amigo.


“Eu disse: ‘Porque? Por que você está dizendo que sente pena de mim?’ E ela disse: ’Porque você perdeu a sua outra metade’. Naquele momento, era como se eu tivesse acabado de perceber que ela estava me dizendo algo que eu nem estava ciente. Eu não estava ciente de como a perda era profunda”.

Velozes e Furiosos 8, que estreia essa semana, no dia 13 de abril, é dirigido por F. Gary Gray e tem no elenco Vin Diesel, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jason Statham e Nathalie Emmanuel, que vão reprisar seus personagens. Kristofer Hivju e Charlize Theron farão os vilões da história, com Scott Eastwood e Helen Mirren completando o elenco.



Confira a sinopse:

Depois que Brian e Mia se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerada. Dom e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal. Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade.

Via Observatório do Cinema

Leia Mais
21st Century Fox faz anúncio oficial da compra pela Disney