Veronica Roth abre o jogo e comenta sobre a situação de “Ascendente” 3
NotíciasSéries e Tv

Veronica Roth abre o jogo e comenta sobre a situação de “Ascendente”

Depois que a Lionsgate revelou que o último filme da saga Divergente, “Ascendente” , não será lançado nos cinemas e sim na televisão, começaram os boatos de fracasso de bilheteria, e principalmente do futuro da saga.

Até então, a autora Veronica Roth não tinha se pronunciado sobre o assunto, mas resolveu quebrar o silêncio e comentou sobre a situação em seu Tumblr oficial.

Confira:

Queridos leitores de Divergente,

Muitos de vocês sempre me perguntam o que está acontecendo com o filme de Ascendente…

Eu não fui parte da decisão de dividir o último livro em duas partes. Eu fiquei curiosa para saber como a equipe ia lidar com isso. E agora a situação é um pouco incerta para o capítulo final da série. Eu, assim como vocês, estou esperando para saber o que vai acontecer. Como eu já disse, é muito incomum para um autor ter controle criativo sobre as adaptações de seus livros. A Lionsgate ouviu o meu parecer, mas no final do dia, eles fazem o que eles acham melhor. O que tiver que acontecer, espero que seja o certo para a história e os personagens. E certamente vou compartilhar informações quando eu souber de algo.

Obrigada por continuarem animados com os livros e filmes. Em breve vocês poderão se juntar a mim no meu próximo livro, Carve the Mark. Terei ótimas novidades em breve!

Tradução divergentebrasil

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Veronica Roth abre o jogo e comenta sobre a situação de “Ascendente” 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.