Depois que a Lionsgate revelou que o último filme da saga Divergente, “Ascendente” , não será lançado nos cinemas e sim na televisão, começaram os boatos de fracasso de bilheteria, e principalmente do futuro da saga.

Até então, a autora Veronica Roth não tinha se pronunciado sobre o assunto, mas resolveu quebrar o silêncio e comentou sobre a situação em seu Tumblr oficial.

Confira:

Queridos leitores de Divergente,

Muitos de vocês sempre me perguntam o que está acontecendo com o filme de Ascendente…

Eu não fui parte da decisão de dividir o último livro em duas partes. Eu fiquei curiosa para saber como a equipe ia lidar com isso. E agora a situação é um pouco incerta para o capítulo final da série. Eu, assim como vocês, estou esperando para saber o que vai acontecer. Como eu já disse, é muito incomum para um autor ter controle criativo sobre as adaptações de seus livros. A Lionsgate ouviu o meu parecer, mas no final do dia, eles fazem o que eles acham melhor. O que tiver que acontecer, espero que seja o certo para a história e os personagens. E certamente vou compartilhar informações quando eu souber de algo.

Obrigada por continuarem animados com os livros e filmes. Em breve vocês poderão se juntar a mim no meu próximo livro, Carve the Mark. Terei ótimas novidades em breve!



» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Tradução divergentebrasil

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles