Vingadores vs. X-Men | Marvel divulga capas com mais batalhas da saga. 11
Notícias

Vingadores vs. X-Men | Marvel divulga capas com mais batalhas da saga.

Vingadores vs. X-Men é o grande evento Marvel do ano – e a editora não para de divulgar novas imagens do conflito entre as duas equipes. Depois de vários teasers, agora são as capas de todas as séries que estarão envolvidas na saga a partir de abril.

Veja as capas de Vingadores vs. X-Men com duas opções de Capitão América x Ciclope, Colossus x Hulk Vermelho, Namor x Coisa e várias cenas posadas com as equipes em colisão. Para completar, parece que Punho de Ferro vai ter algo com a Força Fênix e que Wolverine vai finalmente descobrir que não dá para fazer parte de todas as equipes do Universo Marvel.

Vingadores vs. X-Men | Marvel divulga capas com mais batalhas da saga. 12Vingadores vs. X-Men | Marvel divulga capas com mais batalhas da saga. 13

Vingadores vs. X-Men | Marvel divulga capas com mais batalhas da saga. 14Vingadores vs. X-Men | Marvel divulga capas com mais batalhas da saga. 15
 
Vingadores vs. X-Men | Marvel divulga capas com mais batalhas da saga. 16Vingadores vs. X-Men | Marvel divulga capas com mais batalhas da saga. 17

Vingadores vs. X-Men | Marvel divulga capas com mais batalhas da saga. 18

A minissérie principal em 12 edições Vingadores vs. X-Men vai ser acompanhada da mini secundária AVX: Versus, também em 12 números, enfocando os combates mano-a-mano. Ambas começam em abril.

Fonte

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Vingadores vs. X-Men | Marvel divulga capas com mais batalhas da saga. 19


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply