Webcomic Arlindo será publicada pela Editora Seguinte em 2021 2
NotíciasLivros

Webcomic Arlindo será publicada pela Editora Seguinte em 2021

A Webcomic Arlindo será publicada em formato físico em 2021. A notícia foi divulgada pela autora, Luiza de Souza, nas redes sociais, que ainda anunciou que a Editora Seguinte será a responsável pela publicação.

Eu tô muito muito feliz, obrigada um milhão de vezes a todo mundo que acompanha essa história, de coração. Muito obrigada mesmo por estarem nessa comigo!”, escreveu ela.

Com um traço cheio de cores, Arlindo conta a história de um menino do interior, cheio de sonhos, dúvidas e vontade de achar seu lugar no mundo. O quadrinho mostra o personagem fazendo tudo isso enquanto canta músicas de Sandy & Júnior e também fala de questões importantes, como representatividade. 

Luiza ainda afirmou que a última página de Arlindo, que iniciou sua publicação em 2019, será divulgada no dia 24 de dezembro deste ano.

Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply