Webcomic Arlindo será publicada pela Editora Seguinte em 2021 16
NotíciasLivros

Webcomic Arlindo será publicada pela Editora Seguinte em 2021

A Webcomic Arlindo será publicada em formato físico em 2021. A notícia foi divulgada pela autora, Luiza de Souza, nas redes sociais, que ainda anunciou que a Editora Seguinte será a responsável pela publicação.

Eu tô muito muito feliz, obrigada um milhão de vezes a todo mundo que acompanha essa história, de coração. Muito obrigada mesmo por estarem nessa comigo!”, escreveu ela.

Com um traço cheio de cores, Arlindo conta a história de um menino do interior, cheio de sonhos, dúvidas e vontade de achar seu lugar no mundo. O quadrinho mostra o personagem fazendo tudo isso enquanto canta músicas de Sandy & Júnior e também fala de questões importantes, como representatividade. 

Luiza ainda afirmou que a última página de Arlindo, que iniciou sua publicação em 2019, será divulgada no dia 24 de dezembro deste ano.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Webcomic Arlindo será publicada pela Editora Seguinte em 2021 17


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply