“Wicked” volta aos palcos do Brasil – no Rio de Janeiro 15
Wicked - Emerald City
NotíciasMundo GeekMusical

“Wicked” volta aos palcos do Brasil – no Rio de Janeiro

Parceria da T4F com a dupla Moeller & Botelho levará o musical Wicked, que ficou em cartaz em 2016 no Teatro Renault, aos palcos do Rio de Janeiro. As informações são de Ubiratan Brasil para o Estadão.

Anunciada no último mês de agosto, a parceria entre as produtoras levará o musical, que conta a história de Elphaba, para o Rio de Janeiro, onde ficará em cartaz na Cidade das Artes. A produção deve estrear no segundo semestre de 2019, e o elenco ainda não foi definido.

A parceria, que tem uma duração inicial de dois anos, também trará “Pippin” para a cidade de São Paulo no começo de 2019, ainda sem teatro definido. “Young Frankenstein”, de Mel Brooks, de “Os Produtores” (que chega com o título “O Jovem Frankenstein”) também deve iniciar seu processo de produção em breve, assim como a tão esperada versão brasileira de “Mary Poppins”, que está planejada para 2020, com participação de M&B.

Fernando Alterio, fundador e presidente da T4F, comenta que a parceria é um processo de descentralização das produções da companhia, focadas apenas em São Paulo.

Fonte: Mundo dos Musicais

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


“Wicked” volta aos palcos do Brasil – no Rio de Janeiro 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply