Yara Flor, nova Mulher-Maravilha dos quadrinhos, é brasileira 16

Yara Flor, nova Mulher-Maravilha dos quadrinhos, é brasileira

Personagem faz parte de anúncio de próximo grande evento da DC. Tribo de amazonas no Brasil foi apresentada em 'Wonder Woman Annual #4'.


A editora de quadrinhos DC anunciou que vai apresentar uma nova Mulher-Maravilha, a brasileira Yara Flor.

“Ela é do Brasil, mas é uma imigrante nos Estados Unidos. Também tem esse elemento na história dela”, afirmou o editor do grupo de Superman, Jamie S. Rich, ao site IGN.



“Apesar da gente ver ela atualmente ativa como a Mulher-Maravilha, eventualmente vamos descobrir sua origem – parcialmente com ela entendendo o que isso significa, de onde ela é, por que ela é isso, como ela se relaciona com Diana e com as outras amazonas.”

De acordo com Rich, Yara vai ser o oposto da heroína original, Diana Prince.

“Diana Prince é uma deusa, então ela sempre está um pouco acima de nós. Esta é uma chance de meio que voltar a uma das raízes antigas da Mulher-Maravilha, na qual Diana tentava ser uma humana e aprender como ser humana. Agora vamos na direção oposta – como uma humana aprende a ser uma deusa?”

Em uma publicação de agosto da Mulher-Maravilha original, “Wonder Woman Annual #4”, uma nova tribo de amazonas foi descoberta no Brasil.


Yara Flor, nova Mulher-Maravilha dos quadrinhos, é brasileira 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Yara Flor, nova Mulher-Maravilha dos quadrinhos, é brasileira 27
Tom Holland vai ser o jovem Nathan Drake na adaptação de Uncharted para os cinemas!