“Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões” fará sua estreia no Brasil

Versão dublada do último filme da franquia será lançada no Looke, NOW, iTunes e outras plataformas.

Em breve os fãs de Yu-Gi-Oh! poderão assistir do conforto de casa ao filme mais recente da tão amada saga: “Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões” fará sua estreia em português no dia 1º de novembro, uma quinta-feira véspera de feriado. Lançado em território nacional pela Encripta, o título estará disponível nas seguintes plataformas digitais de vídeo sob demanda: Looke, NOW, iTunes, Google Play, Vivo Play e Microsoft Store.

O autor do mangá original, Kazuki Takahashi, é um dos responsáveis pelo roteiro do longa, que foi lançado em 2016 nos cinemas japoneses e arrecadou mais de 7,5 milhões de dólares no país. Agora, a animação chega pela primeira vez ao Brasil, em versão dublada em português por grande parte do elenco original.



Marcelo Campos reprisa seu papel como Yugi. Feliz por interpretar novamente o personagem, o dublador afirmou que “voltar a dublar Yugi depois de mais de 15 anos é um reencontro incrível que parece uma viagem no tempo”. “Yu-Gi-Oh! O Lado Negro das Dimensões” também estará disponível em versão legendada com áudio original em japonês.




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Saiu! Confira o novo trailer oficial de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”!