BURNCAST #51: O Retorno das Sagas Literárias 4
BurnCastPodcast

BURNCAST #51: O Retorno das Sagas Literárias

Neste episódio do BurnCast, Guilherme Cepeda e Pedro Prado recebem Rafael Fonseca para falar sobre o retorno das sagas literárias. Falamos sobre Jogos Vorazes, Crepúsculo, A Seleção, Legends, entre outros assuntos.

Ouça no player abaixo:

Ouça também em:

Spotify: https://spoti.fi/30bQXQ1

Anchor: https://bit.ly/BurnCastNoAnchor

Deezer: https://bit.ly/DeezerBurnCast

iTunes: https://apple.co/30aG40Y

Google Podcasts: https://bit.ly/BurnCastNoGoogle

BURNCAST #51: O Retorno das Sagas Literárias 5

BURNCAST #51: O Retorno das Sagas Literárias

Ouça o último episódio do BurnCast:

O que são Podcasts?

Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.

Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia...

Os podcasts podem ser temáticos, assim como o BurnCast, onde falamos sobre Entretenimento & Cultura Pop, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça - e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


BURNCAST #51: O Retorno das Sagas Literárias 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:BurnCast

Leave a reply