Vem aí a Promoção RUFFLES® FAÇA-ME UM SABOR®! 3
Publieditorial‏Entretenimento

Vem aí a Promoção RUFFLES® FAÇA-ME UM SABOR®!

Já pensou em criar o novo sabor da batata RUFFLES® E ainda ganhar por isso?

Isso mesmo! Vem aí a Promoção RUFFLES® FAÇA-ME UM SABOR®!! Seja o criador do novo sabor que vai deixar muita gente com água na boca (e você com muita grana, já que vai te render aquele 1% das vendas do produto). Não fique de fora!

Pensei em alguns sabores que podem parecer bizarros, mas acho que vão fazer a cabeça da galera. Já pensou numa batata RUFFLES® de Alho poró e cream cheese? E na batata RUFFLES® de Rolinho a primavera? Uma batata RUFFLES® meio cheddar também ficaria ótima!

r1

Para participar é muito fácil:

  • Compre qualquer batata RUFFLES® (que tenha código promocional)
  • Cadastre-se no site da promoção pelo link: http://facameumsabor.ruffles.com.br/
  • Coloque o Código Promocional (que está na embalagem da batata RUFFLES®)
  • Crie um sabor (pode ser bem louco, tipo uma batata RUFFLES® de Asinha de frango apimentada) – Lembrando que pode criar mais de um sabor!
  • Divulgue o máximo que puder nas redes sociais! Convoque todos seus amigos(as), colegas e os parentes tudo pra te ajudar nessa missão!

Premiação: o(a) grande vencedor(a) da promo vai ganhar 1% das vendas do novo sabor, ou seja, se VOCÊ for o grande vencedor(a), vai tirar uma grana boa e ficar conhecido na galera! O que acha?

Tá esperando o que para participar? Você pode criar o seu sabor até a metade de junho!

Consulte o regulamento no site (http://facameumsabor.ruffles.com.br/). 

#ad

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Vem aí a Promoção RUFFLES® FAÇA-ME UM SABOR®! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Publieditorial‏

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.