Vem aí a Promoção RUFFLES® FAÇA-ME UM SABOR®!

Já pensou em criar o novo sabor da batata RUFFLES® E ainda ganhar por isso?

Isso mesmo! Vem aí a Promoção RUFFLES® FAÇA-ME UM SABOR®!! Seja o criador do novo sabor que vai deixar muita gente com água na boca (e você com muita grana, já que vai te render aquele 1% das vendas do produto). Não fique de fora!

Pensei em alguns sabores que podem parecer bizarros, mas acho que vão fazer a cabeça da galera. Já pensou numa batata RUFFLES® de Alho poró e cream cheese? E na batata RUFFLES® de Rolinho a primavera? Uma batata RUFFLES® meio cheddar também ficaria ótima!



r1

Para participar é muito fácil:

  • Compre qualquer batata RUFFLES® (que tenha código promocional)
  • Cadastre-se no site da promoção pelo link: http://facameumsabor.ruffles.com.br/
  • Coloque o Código Promocional (que está na embalagem da batata RUFFLES®)
  • Crie um sabor (pode ser bem louco, tipo uma batata RUFFLES® de Asinha de frango apimentada) – Lembrando que pode criar mais de um sabor!
  • Divulgue o máximo que puder nas redes sociais! Convoque todos seus amigos(as), colegas e os parentes tudo pra te ajudar nessa missão!

Premiação: o(a) grande vencedor(a) da promo vai ganhar 1% das vendas do novo sabor, ou seja, se VOCÊ for o grande vencedor(a), vai tirar uma grana boa e ficar conhecido na galera! O que acha?

Tá esperando o que para participar? Você pode criar o seu sabor até a metade de junho!

Consulte o regulamento no site (http://facameumsabor.ruffles.com.br/). 

#ad

Content Director

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Conheça “O Espião da Classe Econômica”, livro de estreia do autor V.S. Fields