No verão americano do ano passado, a DC Entertainment lançou o Rebirth (Renascimento), um editorial retrabalhado em HQ da linha de super-heróis do estúdio com histórias, relacionamentos e reviravoltas que haviam sido deixadas de lado há um tempo. Como as vendas foram astronômicas, a DC agora deseja fazer um processo similar com a série, só que no formato de livro.

A intenção é fazer 25 livros de bolso da coleção Rebirth no próximo ano. As séries incluem histórias dos heróis principais da DC, como Batman, Superman e Mulher-Maravilha, assim como outros ícones, que incluem Batgirl, Cyborg e Harley Quinn.


As HQs terão uma nova edição a cada quinze dias – mais que o usual de uma por mês – e as versões em livro uma vez a cada quatro meses. A coleção literária depois será lançada numa edição especial compilando todos os volumes, para que os fãs possam colecionar. Segundo John Cunninghan, vice presidente sênior de vendas e marketing da DC, o interessante de Rebirth é que são histórias que interessarão tanto os fãs mais fervorosos quanto os fãs casuais, que só aparecem de vez em quando.

Na produção estão os grandes nomes do time criativo da DC, com Scott Snyder, Jimmy Palmiotti e Hope Larson como escritores, e John Romita Jr, Amanda Conner e Rafael Albuquerque como artistas.

Via Publishers Weekly


Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos