Olá leitores do Burn Book. Confira a 44° edição do Cabine Literária, dessa vez o Danilo fez a vídeo-resenha do livro "O Pacto" de Joe Hill.
 

 

Quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim.

 
 

 

 

O Pacto (Horns)

Autor: Joe Hill
Editora: Arqueiro
Páginas: 320
Ano de Lançamento: 2010
Mais informações: Skoob

 

 

 

 
 

Ignatius Perrish tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Ao vê-lo, as pessoas entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis. Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim.

– Outras Capas:

 

» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

– Quotes: 


Desde o inicio, o Diabo e as mulheres se uniram contra Deus, desde quando Satanás, na forma de uma serpente, se aproximou do primeiro homem e sussurrou no ouvido de Adão que a verdadeira felicidade não estava nas preces, mas sim na bQ[£[email protected] de Eva. Pag. 191
"As vezes queria que meu pai tivesse amado a mim e à minha mãe para nos matar e depois se suicidar. Então teria sido uma tragédia e não mais o fim de um relacionamento chato e deprimente" O Pacto, pág, 134
O som dos insetos enchia a cabeça de Ig, era exatamente o som de sua dor de cabeça, de sua loucura, de seu ódio esclarecedor. Um trecho do Apocalipse veio à sua mente: "Da fumaça saíram gafanhotos que vieram sobre a terra". Os gafanhotos vinham de tempos em tempos para foder e morrer. Lee Tourneau era um inseto, em nada melhor que um gafanhoto – pior, na verdade. A parte de foder ele já tinha feito, agora podia morrer. Ig iria ajudá-lo.
Pag. 138

 

Deixe sua opinião aqui :)