Olá leitores do Burn Book. Confira o Cabine Literária # 49, com a vídeo-resenha do livro Kaori 2 – Coração de Vampira, de Giulia Moon.

 
 
”Estava perdido. Não havia como fugir. Que droga, nunca deveria ter saído de Bangkok, onde morara por um ano. Lá, só precisava se preocupar com mulheres sacanas, maridos ciumentos e mafiosos assassinos. Um lugar bem tranquilo se comparado a isto aqui.“
 
 
 
 
 
 
 
 
Kaori 2: Coração de Vampira

Série Kaori – volume 2
Giulia Moon – Giz Editorial
Número de Páginas: 432 

Resenha por: Danilo – Cabine Literária

 
 
 
 
 
 
Praia de Copacabana, Rio. Uma bela garota oriental passeia pelo calçadão. Seus olhos oblíquos seguem alguém: Yoshi, um garoto de programa meio-brasileiro e meio-japonês, com um raro talento para sedução. Ferida por um amor trágico do passado, Kaori enfrenta um dilema: dar vazão ao seu desejo pelo mestiço ou manter-se protegida, salvaguardando o seu coração? Enquanto isso, o mundo sofre a ameaça de uma praga virulenta. Mortos-vivos, ogros, demônios e criaturas fabulosas começam a enlouquecer. Em São Paulo, os especialistas do IBEFF entram em ação para controlar o surto. E Kaori será envolvida, a contragosto, em mais um perigoso confronto com a sua arqui-inimiga, Missora, uma cruel cortesã do Japão feudal.
 
 

Deixe sua opinião aqui :)