Cabine Literaria #49 : Kaori 2 ~ Coração de Vampira, de Giulia Moon. 7
Resenhas

Cabine Literaria #49 : Kaori 2 ~ Coração de Vampira, de Giulia Moon.

Olá leitores do Burn Book. Confira o Cabine Literária # 49, com a vídeo-resenha do livro Kaori 2 – Coração de Vampira, de Giulia Moon.

Cabine Literaria #49 : Kaori 2 ~ Coração de Vampira, de Giulia Moon. 8
 
 
”Estava perdido. Não havia como fugir. Que droga, nunca deveria ter saído de Bangkok, onde morara por um ano. Lá, só precisava se preocupar com mulheres sacanas, maridos ciumentos e mafiosos assassinos. Um lugar bem tranquilo se comparado a isto aqui.“
 
Cabine Literaria #49 : Kaori 2 ~ Coração de Vampira, de Giulia Moon. 9
 
 
 
 
 
 
 
Kaori 2: Coração de Vampira

Série Kaori – volume 2
Giulia Moon – Giz Editorial
Número de Páginas: 432 

Resenha por: Danilo – Cabine Literária

 
 
 
 
 
 
Praia de Copacabana, Rio. Uma bela garota oriental passeia pelo calçadão. Seus olhos oblíquos seguem alguém: Yoshi, um garoto de programa meio-brasileiro e meio-japonês, com um raro talento para sedução. Ferida por um amor trágico do passado, Kaori enfrenta um dilema: dar vazão ao seu desejo pelo mestiço ou manter-se protegida, salvaguardando o seu coração? Enquanto isso, o mundo sofre a ameaça de uma praga virulenta. Mortos-vivos, ogros, demônios e criaturas fabulosas começam a enlouquecer. Em São Paulo, os especialistas do IBEFF entram em ação para controlar o surto. E Kaori será envolvida, a contragosto, em mais um perigoso confronto com a sua arqui-inimiga, Missora, uma cruel cortesã do Japão feudal.
 
Cabine Literaria #49 : Kaori 2 ~ Coração de Vampira, de Giulia Moon. 10
 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cabine Literaria #49 : Kaori 2 ~ Coração de Vampira, de Giulia Moon. 11


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Resenhas

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.