Cabine Literaria 50 : A Odisseia de Tibor Lobato. 6
Resenhas

Cabine Literaria 50 : A Odisseia de Tibor Lobato.

Olá leitores do Burn Book. Confira o Cabine Literária # 50, com a vídeo-resenha do livro "A Odisseia de Tibor Lobato – O Oitavo Vilarejo", de Gustavo Rosseb.

Cabine Literaria 50 : A Odisseia de Tibor Lobato. 7
 

O Oitavo Vilarejo

Autor: Gustavo Rosseb
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 250 páginas
Editora: Patuá

Já imaginou se deparar com um saci velho em meio à floresta? Ou quem sabe descobrir ser descendente de alguém como o Curupira?  Ou ainda ser possuidor de um amuleto que pode te dar poderes inimagináveis?
Tibor Lobato e sua irmã Sátir são filhos de ciganos. Após perderem os pais em um terrível incêndio, vão morar no sítio de sua avó, onde conhecem o grande amigo Rurique. Mistérios e perigos passam a cair de pára-quedas sobre a vida dos três, e a Odisseia que eles terão de enfrentar os fará reconhecer valores e virtudes como amizade, coragem, esperança e amor. E para o seu azar, ou a sua sorte, é tempo de quaresma e ambos já foram alertados do que essa época é capaz de trazer consigo.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cabine Literaria 50 : A Odisseia de Tibor Lobato. 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Resenhas

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.