Cabine Literaria 52 - Wereworld ~ A Origem do Lobo 6
Resenhas

Cabine Literaria 52 – Wereworld ~ A Origem do Lobo

Olá leitores do Burn Book. Segue o Cabine Literária # 52, com a vídeo-resenha do livro "A Origem do Lobo" da série Wereworld de Curtis Jobling.
 
Cabine Literaria 52 - Wereworld ~ A Origem do Lobo 7

Cabine Literaria 52 - Wereworld ~ A Origem do Lobo 8

 

Wereworld: Rise of the Wolf
Editora: Benvirá
Ano: 2011
Páginas: 376
Mais sobre o livro: Skoob

Drew Ferran é um adolescente de 15 anos, que leva uma vida mansa até que… a lua cheia surge, uma terrível febre o acomete, sua gengiva se dilacera, suas unhas tornam-se garras… Ele se transforma em uma criatura animalesca! Drew não pode mais fugir de seu implacável destino. Uma fera terrível está pronta para atacar e ele e seus inseparáveis amigos, Hector e Gretchen, iniciam uma caçada brutal, travando uma verdadeira batalha de vida ou morte.
 

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cabine Literaria 52 - Wereworld ~ A Origem do Lobo 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Resenhas

2 Comments

  1. Eu tinha me interessado pelo livro, principalmente por conta da capa mas, depois de assistir o vídeo, mudei de ideia e com certeza não irei lê-lo. Além da escrita ser mais "infantil" pelo que entendi, ele foi péssimamente traduzido e realmente não vale a pena ler algo assim.

  2. Ameii a capa desse livro *—* gente ashuhsuahusa

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.