Cabine Literaria 59 - Desventuras em Serie #Vlog 6
Resenhas

Cabine Literaria 59 – Desventuras em Serie #Vlog

Olá leitores do Burn Book. Segue o Cabine Literária 59 – Com a resenha da série "Desventuras em Série" de Lemony Snicket. "A Series of Unfortunate Events" é publicado pela Editora Cia. das Letras no Brasil.

Cabine Literaria 59 - Desventuras em Serie #Vlog 7
 

 

Mensagem em código Sebald:

Se quiser, e eu acho que você pode aprender muito assim, você pesquisa código Sebald no Google e depois me diz se conseguiu, ou então, se você for tímido, não se preocupe, apenas clique onde a mensagem te guiar, principalmente se você sentir que em seu coração ainda existe espaço pra uma boa ação. Se gostei ou não curti o importante é que um cabine assisti!

 

Cabine Literaria 59 - Desventuras em Serie #Vlog 8

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cabine Literaria 59 - Desventuras em Serie #Vlog 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Resenhas

3 Comments

  1. desventuras em serie *-*
    amo esses livros, muito bons mesmo
    e o videio do cabine ta ótimo,
    (se tem alguma mensagem no texto final eu ñ sei dizer. sou muito burra ¬¬ )

  2. Acabei de assistir o vídeo e decidir deixar a preguiça de lado e começar a ler a série, começarei ainda hoje. Sem falta kkk

    E tem alguma mensagem secreta no vídeo? Eu pesquisei sobre o código Sebald e, depois, tentei decifra-la no texto final mas não achei o início dela. Até acho que achei, mas estou na dúvida se a palavra realmente está errada ou não.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.