Cabine Literaria 61 "Diario de um Banana - Casa dos Horrores" #Vlog 6
Resenhas

Cabine Literaria 61 “Diario de um Banana – Casa dos Horrores” #Vlog

Olá leitores do Burn Book. Segue o Cabine Literária # 61, com a resenha do livro "Diário de um Banana – Casa dos Horrores" de Jeff Kinney.

Cabine Literaria 61 "Diario de um Banana - Casa dos Horrores" #Vlog 7
 
 
Cabine Literaria 61 "Diario de um Banana - Casa dos Horrores" #Vlog 8
 
 
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 224 páginas
Editora: Vergara & Riba

Resenha por: Danilo – Cabine Literária

Nesse volume, não deve ser novidade pra ninguém que, mais uma vez, Greg Heffley entrou numa fria! O muro da escola foi pichado e ele é o principal suspeito.

Enquanto a polícia investiga, uma nevasca inesperada pode dar tempo para nosso amigo banana provar sua (quase) inocência. Ou será que não seria melhor ficar de vez atrás das grades do que preso com sua família em casa todo o inverno?

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cabine Literaria 61 "Diario de um Banana - Casa dos Horrores" #Vlog 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Resenhas

3 Comments

  1. Nossa, amo demais os livros da coleção "Diário de um Banana". Acho que arei no quarto livro, tenho que comprar os outros. Nem sabia desse lançamento.
    Nem vou responder a pergunta,kkkkk. Se nevasse eu adoraria ficar preso por uma semana em casa, curtindo minha cama, meu cobertor e colocando em dia os seriados,kkkk.

  2. Cara, eu adoooro a Coleção 'Diários de um Banana', vi os filmes e li um dos livros . AMEI TODOS . Quero ler os outros livros é uma história bem legal e divertida 🙂 Resposta: Prefiro ficar em casa 🙂 Sei que sou inocente e não irei pagar por um erro que não cometi . E amo ficar com minha família em todos os momentos, por mais que eles sejam um pouquinho chatos é por eles que ei vivo os amo muuuito .

  3. Eu adoro Diário de um Banana, é simplesmente incrível cada livro da coleção, eu não aguentaria ficar trancado em casa com meus familiares, ouvindo todo dia as mesmas reclamações, apesar de gostar dos meus pais e da minha irmã

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.