Cabine Literaria Clube : Eragon 6
Resenhas

Cabine Literaria Clube : Eragon

Olá leitores do Burn Book. Segue o Cabine Literária Clube – Eragon. 

O Cabine Literária Clube é uma extensão do Cabine Literária no formato de um clube do livro. Aqui daremos início a várias discussões sobre livros novos e clássicos e, ao final das discussões, os membros que tiverem interesse poderão gravar um vídeo a ser incluído na edição final! 

Cabine Literaria Clube : Eragon 7
 
 
Cabine Literaria Clube : Eragon 8

 

Eragon
Autor: Christopher Paolini
Páginas: 480
Editora: Rocco

Eragon é um jovem de 15 anos que, ao encontrar na floresta uma pedra azul, polida, se vê da noite para o dia no meio de uma disputa pelo poder do Império. A vida de Eragon muda radicalmente ao descobrir que a pedra azul é, na realidade, um ovo de dragão. Quando a pedra se rompe e dela nasce Saphira, Eragon é forçado a se converter em herói. O jovem é lançado para um arriscado mundo novo movido pelas tramas do destino, da magia e do poder. Empunhando apenas uma espada e seguindo as palavras de um velho contador de histórias, Eragon e o leal dragão terão de se aventurar por terras perigosas e enfrentar inimigos das trevas em um Império governado por um rei cuja maldade não conhece fronteiras.

Ciclo Herança – Christopher Paolini
1- Eragon
2- Eldest
3- Brisingr
4- Herança

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cabine Literaria Clube : Eragon 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Resenhas

2 Comments

  1. Quase que soltam spoilers kkkkk acho que a maioria sabe sobre Eragon, btw… eragon não é a minha praia…

  2. entre no blog http://l-f-lemavos.webnode.com e leia A saga dos hiperbóreos do autor: L.F.Lemavos, se gostaram de Eragon vão gostar dos hiperbóreos que vivem numa região habitadas por elfos,gigantes ,unicórnios e grifos. É a história de um rei que fica dividido entre o amor de uma walkiria ( guerreira da floresta de Haldar) e as responsabilidades do trono real. Uma história fascinante inspirada em mitologias.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.