E se um cantor e compositor de rock escrevesse uma história de terror habilmente construída? Josh Malerman, da banda americana High Strung, escreveu!

Em Caixa de Pássaros, thriller de estreia de Malerman, conhecemos Malorie e seus dois filhos pequenos, a menina e o menino. Também há um rio, um barco a remo e uma fuga incessante, impetuosa, feita às cegas!

O mundo está um caos. As casas não recebem mais o jornal. As janelas estão rigorosamente fechadas – há cobertores tapando todas as frestas. Ninguém, nem mesmo o mais hipotético dos sobreviventes, é capaz de explicar os acontecimentos dos últimos quatro anos. E a única constatação é pavorosa: alguma COISA está lá fora! E é altamente aconselhável que você não tente enxergá-la!

A presença de um mal que não pode ser visto preenche as páginas com um tom ameaçador/inflexível fora de série! O ritmo frenético da narrativa, ainda que o enredo não seja linear, é gradualmente pertubador. Sem piegas, Malerman vai diretamente na ferida. Vai e volta. Sem dó! Até sangrar! Hugh Howey, autor de Silo, disse que ninguém havia escrito uma história como Caixa de Pássaro antes. E Howey não mentiu!

Vale lembrar que o livro teve seus direitos adquiridos pela Netflix. E o longa, que está em produção, trará Sandra Bullock no papel de Malorie.

NETFLIX DIVULGA ELENCO DO FILME INSPIRADO NO LIVRO “CAIXA DE PÁSSAROS”

Photo by parafraseandolivros

Confira a sinopse do livro:

Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.

Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.


» Siga o Burn Book no Facebook , Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Caixa de Pássaros e seu inflexível terror às escuras
99%Pontuação geral
ENREDO98%
PERSONAGENS100%
DIAGRAMAÇÃO100%
Votação do leitor 2 Votos
98%

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos