Caixa de Pássaros e seu inflexível terror às escuras 5
Resenhas

Caixa de Pássaros e seu inflexível terror às escuras

E se um cantor e compositor de rock escrevesse uma história de terror habilmente construída? Josh Malerman, da banda americana High Strung, escreveu!

Em Caixa de Pássaros, thriller de estreia de Malerman, conhecemos Malorie e seus dois filhos pequenos, a menina e o menino. Também há um rio, um barco a remo e uma fuga incessante, impetuosa, feita às cegas!

O mundo está um caos. As casas não recebem mais o jornal. As janelas estão rigorosamente fechadas – há cobertores tapando todas as frestas. Ninguém, nem mesmo o mais hipotético dos sobreviventes, é capaz de explicar os acontecimentos dos últimos quatro anos. E a única constatação é pavorosa: alguma COISA está lá fora! E é altamente aconselhável que você não tente enxergá-la!

A presença de um mal que não pode ser visto preenche as páginas com um tom ameaçador/inflexível fora de série! O ritmo frenético da narrativa, ainda que o enredo não seja linear, é gradualmente pertubador. Sem piegas, Malerman vai diretamente na ferida. Vai e volta. Sem dó! Até sangrar! Hugh Howey, autor de Silo, disse que ninguém havia escrito uma história como Caixa de Pássaro antes. E Howey não mentiu!

Vale lembrar que o livro teve seus direitos adquiridos pela Netflix. E o longa, que está em produção, trará Sandra Bullock no papel de Malorie.

NETFLIX DIVULGA ELENCO DO FILME INSPIRADO NO LIVRO “CAIXA DE PÁSSAROS”

Caixa de Pássaros e seu inflexível terror às escuras 6

Photo by parafraseandolivros

Confira a sinopse do livro:

Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.

Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Caixa de Pássaros e seu inflexível terror às escuras 7







Raul Felipe Sennger
Sonhador com ascendente em Paulo Leminski e lua em Charles Bukowski. Lê todos os livros que pode e rabisca todas as rimas - pobres ou ricas - que consegue! Ama pipoca salgada e dar conselhos amorosos.

    Você pode gostar de:

    Mais Posts em:Resenhas

    Leave a reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.