Graça e Maldição | Laura Eve 6
Resenhas

Graça e Maldição | Laura Eve

Graça e Maldição é um daqueles livros que te fazem refletir sobre suas próprias convicções e sobre o que é certo e errado. Nada é preto no branco. Ninguém é 100% bom ou mal. E esse livro te mostra exatamente isso. E Laura Eve foi fantástica em mostrar tudo isso.

Confesso que comecei a leitura acreditando que estava com um YA (yound adult) normal em minhas mãos. Eu acreditava que seria uma leitura que iria me entreter, mas que não iria me ensinar muita coisa. Pensei que seria apenas fantasia. 

Graça e Maldição é mais do que apenas fantasia

E essa é a mais pura verdade.

A gente conhece a história de River e torcemos por ela. Por mais que o motivo dela querer se aproximar dos Grace seja bobo. Mas, então, descobrimos que talvez não seja bem assim.

Sinopse: Um thriller que mantém a magia ambígua até a narrativa ganhar asas e levar o leitor por uma viagem intensa, estranha e envolvente. Como todos os outros na pequena cidade, River é obcecada pelos Grace. Fenrin, Thalia e Summer Grace são carismáticos, charmosos e ricos – e há boatos de que sua influência se estende aos mais altos degraus da política mundial. Se você não ama um deles, quer ser exatamente como um deles. Especialmente River, a nova aluna da escola local… Que de repente é acolhida pela família que todos reverenciam e temem em igual medida. Ela é diferente. Mas o que os Grace não sabem é que a garota não está na cidade por acaso; ela sabe exatamente o que está fazendo. Ou não?

Graça e Maldição

Graça e Maldição: fantasia com um toque de trilher

Esse é um daqueles livros que fazem você querer chegar logo ao fim e entender o que está acontecendo. Tudo parece confuso e a teia de mentiras que envolve a família Grace é mais confusa ainda.

Você não sabe mais o que é magia ou realidade. E muito menos em quem acreditar ou confiar. E isso te faz prender o fôlego e seguir a leitura!

Acredito que a história de River poderia ter sido um pouco mais explorada. Mas, acho que isso pode ser apenas a minha vontade de querer saber mais.

Além disso, algumas coisas ficaram mal explicadas e acredito que no segundo livro (não sei se é uma série ou duologia), elas farão mais sentido – espero!

De qualquer maneira, para quem gosta de magia, thriller e uma boa leitura, Graça e Maldição é para você!

Confira outra resenha de young adult aqui.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Graça e Maldição | Laura Eve 7


Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual do Burn Book é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop. Me segue lá no SnapChat: lari.luara

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Resenhas

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.