Resenha: A Sociedade Secreta Dos Heróis - Sala De Estudos Da Justiça, Derek Fridolfs 7
Resenhas

Resenha: A Sociedade Secreta Dos Heróis – Sala De Estudos Da Justiça, Derek Fridolfs

Uma história para todas as idades

A Sociedade Secreta Dos Heróis – Sala De Estudos Da Justiça é a primeira parte da história escrita por Derek Fridolfs e desenhada por Dustin Nguyen que conta a história dos pequenos Bruce Wayne, Clark Kent e Diana na misteriosa Academia Ducard, um lugar que parece ter interesse nos futuros super-vilões do amanhã.

Primeiramente, eu tenho que dizer que sei que muitas pessoas não estão muito felizes em ver seus personagens amados serem infantilizados. Acho que Os Jovens Titãs em Ação traumatizou muitas pessoas, mas Derek e Dustin fazem um trabalho incrível aqui. Sua história, além de muito original, consegue imaginar de uma maneira muito divertida como seria uma escola cheia dos grandes personagens da DC Comics. É muito fácil ser levado página por página.

Resenha: A Sociedade Secreta Dos Heróis - Sala De Estudos Da Justiça, Derek Fridolfs 8

A arte também casa muito bem com a história, passando um ar inocente, mas não a ponte de infantilizar demais. A Sociedade Secreta Dos Heróis tem um foco num público mais infantil, no entanto, ela respeita bastante seus personagens e pode ser aproveitada por várias idades.

Resenha: A Sociedade Secreta Dos Heróis - Sala De Estudos Da Justiça, Derek Fridolfs 9

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Resenha: A Sociedade Secreta Dos Heróis - Sala De Estudos Da Justiça, Derek Fridolfs 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Resenhas

Leave a reply