Resenha: A Sociedade Secreta Dos Heróis – Sala De Estudos Da Justiça, Derek Fridolfs

Uma história para todas as idades

A Sociedade Secreta Dos Heróis – Sala De Estudos Da Justiça é a primeira parte da história escrita por Derek Fridolfs e desenhada por Dustin Nguyen que conta a história dos pequenos Bruce Wayne, Clark Kent e Diana na misteriosa Academia Ducard, um lugar que parece ter interesse nos futuros super-vilões do amanhã.

Primeiramente, eu tenho que dizer que sei que muitas pessoas não estão muito felizes em ver seus personagens amados serem infantilizados. Acho que Os Jovens Titãs em Ação traumatizou muitas pessoas, mas Derek e Dustin fazem um trabalho incrível aqui. Sua história, além de muito original, consegue imaginar de uma maneira muito divertida como seria uma escola cheia dos grandes personagens da DC Comics. É muito fácil ser levado página por página.

A arte também casa muito bem com a história, passando um ar inocente, mas não a ponte de infantilizar demais. A Sociedade Secreta Dos Heróis tem um foco num público mais infantil, no entanto, ela respeita bastante seus personagens e pode ser aproveitada por várias idades.




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Veronica Mars deve voltar como uma minissérie, diz Kristen Bell