Resenha: As Estrelas Negras, Dan Krokos 3
Resenhas

Resenha: As Estrelas Negras, Dan Krokos

Percy Jackson volta a se encontrar com Star Trek nessa aventura eletrizante.

Na continuação de Ladrões de PlanetasDan Krokos volta a nos entregar uma aventura eletrizante que consegue tomar rumos inesperados. Agora está na hora de acompanharmos Mason Stark no lar dos Tremistas e aprender a arte do combate dos Rhadgasts.

Eu estava ansioso para essa continuação da editora V&R. Foi muito bom ver como tudo está muito maior, agora estamos conhecendo outros mundos, vendo inimigos se unindo e nossos heróis no caminho de se tornar grandiosos

Mason, Tom e Merrin cresceram bastante desde a última batalha em Nori-Azul. Eles continuam sendo aqueles garotos de antes, mas entendem um pouco mais dos perigos que os espreitam. Eu gostei muito da relação entre os três com seus novos colegas. Dan consegue criar personagens reais, vivendo coisas fantásticas, algo que para mim só dá mais peso a história.

As Estrelas Negras é uma ótima ficção-científica juvenil e não acho que você precise ter uma idade certa para apreciar a história. Claro, que jovens entre 12 e 16 anos podem se relacionar mais com os personagens. Mas essa é a típica história que não te larga e vai se desenvolvendo até você se ver com um final surpreendente que vai te deixar querendo mais. 

81f7hTAqSqL

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Resenha: As Estrelas Negras, Dan Krokos 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Resenhas

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.