Resenha: As Estrelas Negras, Dan Krokos 16

Resenha: As Estrelas Negras, Dan Krokos


Percy Jackson volta a se encontrar com Star Trek nessa aventura eletrizante.

Na continuação de Ladrões de PlanetasDan Krokos volta a nos entregar uma aventura eletrizante que consegue tomar rumos inesperados. Agora está na hora de acompanharmos Mason Stark no lar dos Tremistas e aprender a arte do combate dos Rhadgasts.



Eu estava ansioso para essa continuação da editora V&R. Foi muito bom ver como tudo está muito maior, agora estamos conhecendo outros mundos, vendo inimigos se unindo e nossos heróis no caminho de se tornar grandiosos

Mason, Tom e Merrin cresceram bastante desde a última batalha em Nori-Azul. Eles continuam sendo aqueles garotos de antes, mas entendem um pouco mais dos perigos que os espreitam. Eu gostei muito da relação entre os três com seus novos colegas. Dan consegue criar personagens reais, vivendo coisas fantásticas, algo que para mim só dá mais peso a história.

As Estrelas Negras é uma ótima ficção-científica juvenil e não acho que você precise ter uma idade certa para apreciar a história. Claro, que jovens entre 12 e 16 anos podem se relacionar mais com os personagens. Mas essa é a típica história que não te larga e vai se desenvolvendo até você se ver com um final surpreendente que vai te deixar querendo mais. 

81f7hTAqSqL

Capa
80
Enredo
75
Narrativa
80
Personagens
85
Nota dos Leitores:3 Votes
70
80


Resenha: As Estrelas Negras, Dan Krokos 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Resenha: As Estrelas Negras, Dan Krokos 27
Capa do livro FlashForward, de Robert J. Sawyer