Resenha: Belo Desastre, de Jamie McGuire. 6
Resenhas

Resenha: Belo Desastre, de Jamie McGuire.

Resenha: Belo Desastre, de Jamie McGuire. 7

Belo Desastre

Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Número de Páginas: 389
Lançamento: Julho de 2012

Resenha por: Guilherme Cepeda
Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.
Aviso: Você não vai conseguir largar esse livro do início ao fim.
 

Um livro viciante, sexy e real. Fiquei preso entre as páginas, não conseguia parar de ler. Acredito que isso se deve ao fato de que tudo o que é proibido é mais divertido.

Belo Desastre narra à história de Abby, uma garota inocente que está começando uma vida nova longe de seu pai. Abby leva uma vida comum, se dedica aos estudos e tenta passar despercebida pelos outros.

Seu plano estava dando certo, até que ela conhecer Travis, um garoto atraente e misterioso que vai mudar sua vida. Ele é o típico bad boy, e nas horas vagas, “ataca” de lutador nos porões obscuros da faculdade. Não dizem que os opostos se atraem? E é isso mesmo que acontece …. Abby se sente atraída por ele e faz uma aposta: se ela ganhar deve ficar sem fazer sexo por um mês e se perder deve morar com ele por um mês, e então começa o Belo Desastre

"Não era apenas eu nem apenas ele – era o que nós dois formávamos juntos."

Jamie McGuire escreve de uma forma que prende o leitor de um jeito que você não vai conseguir largar o livro por nada, apenas por: a) precisar dormir ou b) um apocalipse zumbi. A narrativa te coloca dentro das aventuras de Travis e Abby.

Travis é um personagem único, tanto pelo seu caráter, quanto pela forma como o personagem se desenvolve por conta do relacionamento. Ele é um garoto protetor e não tem medo de defender Abby em qualquer situação. Travis é o destaque da história, e não tem medo demonstrar quem ama. É intenso e no decorrer da narrativa prova para si mesmo que pode se tornar uma pessoa melhor. Travis é o retrato das pessoas que estão “perdidas” na vida e não acreditam no amor.

“(…) Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija – Flor.” – Travis Maddox

 

Belo Desastre” é descrito pelo site da revista The Hollywood Reporter como “uma versão para jovens adultos de ’50 Tons de Cinza’, devido ao tom erótico da obra e seu sucesso de vendas. O livro foi inicialmente publicado pela própria autora e vendeu mais de 200 mil cópias.

A Warner comprou os direitos de adaptação do livro para o cinema, basta esperar para ver se a produtora vai fazer uma boa adaptação da série e trazer Abby e Travis á vida.

Como já disse, Belo Desastre é tudo e mais um pouco. O livro é exatamente o que o titulo diz, relacionado a relação entre duas pessoas totalmente diferentes, mas que estão destinadas a ficar juntas. A escrita de Jamie McGuire é eletrizante, traz à vida os personagens e você sente como se conhecesse cada um no mundo real. Recomendo para todos os leitores que gostam de um YA de tirar o folego. Belo Desastre é uma leitura mais que recomendada de 2012, e tem todo potencial para se tornar um Best-seller.

"Não é que eu não me sinta atrído por você, só acho que você é melhor do que isso ….
Não consigo pensar em um único cara que seja bom o bastante pra você." – Travis Maddox

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Resenha: Belo Desastre, de Jamie McGuire. 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Resenhas

161 Comments

  1. Amei a resenha! Agora quero muito ler esse livro.
    Ainda não tinha lido resenha nenhuma sobre ele, mais confesso que pensei q história fosse difrente pelo título.
    Se a história for tão viciante assim como vc disse, vou amar! Pois gosto de livros assim, que te prendem a leitura do começo ao fim.
    Bjos…

  2. Não gosto muito quando comparam um livro com outro, porque eu posso gosta de um e não gostar do outro, enfim ainda não li 50tonsdecinza. A resenha parece ser interessante, pela capa eu achei que se tratasse de outra coisa, talvez um romance sobrenatural. Vamos ver, talvez ele entra na minha lista de 'lerei 2013'.

  3. Amo livros viciantes, que ocupam seu pensamento o tempo todo e você não vê a hora de terminar. Quando a leitura acaba, no entanto, deixa um gostinho de quero mais. Pela resenha, esse livro é um desses, e definitivamente, vai para minha lista de "vou ler"!!

  4. Nossa, to morrendo de vontade de ler esse livro! Não sou muito ligada em lançamentos já que a faculdade toma muito do meu tempo, mas lendo a sinopse e a tua resenha, já to pensando em hoje mesmo comprar. Adoro livros com romances assim.

  5. Own, a cada nova resenha que leio, constato um fato, #preciso! Tudo o que vc disse,mesmo sem ler eu resumo em intenso. Imagino o que vai ocorrer nessa convivência desses dois. Os diálogos devem ser ótimos, devem surgir alfinetadas..Só não imagino ele demonstrando carinho, mas que bom que ele faz isso, assim como cuidar da Abby. Tomara que seja uma boa adaptação e não apenas uma comédia romântica de médio porte rs..

    😀
    My recent post Novidades das Editoras e Autores parceiros na Bienal SP 2012

  6. Oi! Antes mais nada, nesse trecho aqui "se ela ganhar deve ficar sem fazer sexo por um mês e se perder deve morar com ele por um mês" dá a entender que a Abby é quem vai ficar sem sexo por um mês caso a aposta perdida, acho que cê esqueceu de um "ele".

    Enfim, adorei a resenha. Já tinha visto a sinopse desse livro, achei diferente e esse post só me deixou com mais vontade ainda 🙂 Parece que vai ter uma versão sob a ótica do Travis.

    Abraços.
    My recent post Inspiração de Sexta #10

  7. Ainda tenho dúvidas…

  8. Nunca li um livro assim, que me fizesse ficar o dia todo lendo, não consigo. É algo que não me acostumei até agora.

    Se esse livro é assim, tenho que ler. É quase como que uma droga me viciando. Desculpe a comparação, acho que fui longe demais.

    Não sei não Travis e Abby parecem tediosos, um casal fúnebre, eu não li, mas pelo que vi na resenha, parece extasiante ler tudo sobre os dois, sobre essa ligação deles, e ainda mais sobre Travis que aliás é a atração do livro, que livro…

    Vai ter filme? Oba… Vou tentar ler primeiro antes de ver o filme, se é que vão lançar rápido como estou imaginando.

    Uma palavra pela qual a resenha me conquistou… SENSUAL E DELICIOSO. Se eu não ganhar em sorteios que estou participando, vou comprar por todas as resenhas que li até agora, e olha que só li resenhas boas. Parabéns Gui!

    Rafa mandando abração para os amigos do BB.

  9. Esse livro é realmente muito bom. Já conhecia ele antes de surgir por aqui, e me dá um orgulho saber que a maioria esta gostando dele!!! É UM VICIO. Todos deveriam ler ele *-*
    E adorei sua resenha :*

  10. Já comprei o meu só to esperando chegar para ler logo.

  11. Me interessei muito por lê-lo! Parece muito com Três Metros sobre o Céu, de Federicco Moccia, viciante!

  12. Esse livro tem sido muito comentado e super recomendado, já acrescentei à minha lista de desejados e espero poder me sentir presa muito em breve. Também pretendo ler antes de assistir o filme para poder comparar e como sempre achar o livro muito melhor.

  13. Deus, eu quero muito ler esse livro. Já está na minha lista de futuras compras! ótima resenha ;D

  14. Quero muito ler esse livro,pois só tenho lido resenhas super positivas dele.
    Travis é tudo de bom,aquele personagem masculino que encanta a todos.
    Fifty Shades versão mais jovem?
    Uau,quero só ver o que eu vou achar então de Belo Desastre.
    Afinal o Mr.Grey é sensacional.
    bjs Nati

  15. Não gostei da comparação com 50 Tons de Cinza. Acho que cada um tem dentro de si uma essência distinta, que ganha rumos distintos.
    Mas com certeza ele virará um best-seller, pois junta elementos suficientes para prender os leitores, assim como aconteceu com Harry Potter, por exemplo.

  16. Tenho um pé atrás com esse livro, mas ainda assim, curiosa pra ler!

  17. Awnn,que resenha lindaa *-*
    Fiquei com mais vontade ainda de ler esse livro. Quando vi a capa pela primeira vez,pensei se tratar de um romance policial.
    HAHA,só vai parar pra dormir e por um apocalipse zumbi; é deste tipo de livro que tô precisando. O Travis parece ser (hot) um fofo *o*

  18. Este livro está dando o que falar… Estou mega ansiosa para ler. Sua resenha está ótima e juntamente com outras que li, só me faz ficar cada vez mais curiosa em relação ao livro… Preciso conferir o Travis… ops, kkk digo o livro… Sucesso!
    Lia Christo http://www.docesletras.com.br

  19. Gostei bastante da resenha e estou estou ansiosa para ler o livro. Muito instigante.

  20. Cada resenha que leio fico com mas vontade de ler ,todas com ótimas críticas.To doida para conhecer esse Travis que já tanto ouvi falar rsrs.Boa resenha.Quero também saber a relação da capa com a história .Espero realmente quando começar a ler não largar !!!

  21. Esse livro parece incrível! Estou ficando desesperada com o tanto de livros bons que estão saindo: vou ter que comprar muitos!! Hahaha Bom saber que vai virar filme, e também que vai ter uma continuação 🙂

    Beijos!

  22. oi,
    linda resenha. Estou mesmo muito empolgada para ler esse livro. Está todo mundo
    falando muito bem dele, além da capa ser muito bonita. Preciso muito desse livro.
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

  23. Simplesmente eu NECESSITO esse livro..
    todo mundo tá falando tanto dele…e o TRAVIS ahhh o TRAVIS eu já quero kkkkkkkkkkkk

  24. Tenho muita vontade de ler esse livro porque me tira da minha zona de coforto de livros ya fantasy em que no final tudo dá certo e todos sao bonitinhos e bonzinhos. Espero que Belo Desastre supere minhas expectativas 😉

  25. Este livro é o mais desejado do momento, tanta gente falando tão bem *-*
     
    Nada tira da minha cabeça que o Travis é bem do jeito do Sinclair de Swoon. Estou precisando ler um livro assim que prenda de verdade e que a gente só consegue largar quando termina.
     
    Beijos!

  26. a capa é linda e a história parece ser interessante e divertida. Parece impossível nem se encantar pelos personagens.
    Adorei sua resenha e quero muito ler o livro.
    Thais Vianna

  27. Amei sua resenha! A capa do livro é uma graça, se eu lendo sua resenha fiquei fascinada pelo Travis, imagine lendo o livro! Este com certeza já passou e muito na lista dos desejados! Cruzando os dedinhos para ganhar um na sua promoção! parabéns! Tudo de bom! 🙂

  28. Tô doida por este livro!
    Achei a história interessante e os personagens tmbm. Abby e Travis são bem mesmo o casal improvável mas que no fim das contas se completam.
    Querendo muuuito ler esse livro!
    Parabéns pela resenha!

  29. Amei esse livro!!! Um dos melhores lançamentos do ano pelo que estou vendo. Ah eu quero ler *-*

  30. Um dos livros do momento. Foi só os blogueiros começarem a receber, o "boom" começou. Resenhas e mais resenhas positivas, dezenas de meninas suspirando pelo Travis. Bem, definitivamente prefiro ele a "50 Tons". Espero lê-lo em breve, para poder partilhar da loucura generalizada, ou dar uma rara opinião negativa.

  31. ADOREI A RESENHA, VOU LER COM CERTEZA, O LIVRO PARECE SER MUITO ENVOLVENTE

  32. Esse livro me deixou muito interessada e agora com a resenha, fiquei curiosa para conhecer essa história que parece ser facinante.

  33. Estou super ansiosa para ler esse livro.Vai ser meu primeiro livro que vou comprar na Bienal.
    A cada resenha que leio de Belo Desastre fico mais empolgada por esse livro.
    Parabéns pela resenha.

    Beijos

  34. Eu li a sinopse desse livro e estou louca por ele, mas não consigo ler resenhas, somente leio depois que já li o livro, sinto que se eu ler a resenha vou estar sabendo tudo antes de ler, sei que estou exagerando, mas me sinto assim… Espero que isso não me impeça de participar das promoções.

  35. Adorei!
    Já vi que esse vai virar um dos meus livros favoritos *-*
    E ainda vai virar filme… Não perco por nada rsrs
    Adorei a resenha, me deixou com mais vontade ainda de ler
    Beijinhos!
    My recent post Resenha: Um Dia de David Nicholls

  36. Capa bela demais , um bom romance para ler num fim de semana , sua resenha ficou muito bonita, que casal confuso né !

  37. Ô loko!! Que resenha e que livro!!!
    E que resenhaaaaaaaa
    To gostando desse negócio de hot viu. E sendo assim tão viciante, uiiiiiiii

    Bjaks

  38. Primeiro, falando da capa: show de bola! dá um de mistério, bem interessante.
    A história também é interessante, parece ser envolvente, mas tendo a ficar com o pé atrás com esses livros de tom erótico. É preciso cuidado para que o sexo seja o núcleo da história. Mas pretendo ler assim mesmo, tem cara de ser bom =)

  39. Quero muito ler esse livro.

    Resenha muito boa!!!

    Beijos.

  40. Uma resenha feita por um boy?
    Parabéns! Eu adorei!
    Ainda não tinha lido a resenha desse livro, mas os comentários do famoso Travis, me deixaram louca. rs…
    Como tudo que é " proibido é mais divertido" esse livro me encantou.
    Espero poder lê-lo antes de virar filme.
    Estou com uma lista enorme de livros desejados e não sei por onde começar.
    Mas Belo Desastre, me parece melhor do que eu esperava.

  41. Como sempre não gostei da capa (ou será que ela tem algo relacionado a historia?)
    Bem de cara ja amei a sinopse do livro. Ele me parece ser bem intrigante, me parece que os persongens principais são tipo gato e rato (adoro isso em historias) a narrativa parece ser muito boa. Peolo o que eu percebi tambem é que a pergonagem (Abby ) tem um tipo de de luta interna com o segredo que ela guarda,e se 'fechou' para o amor.
    Ps: muito boa a resenha parabens!

  42. Quero muito ler!!! E também 50 tons de cinza!!! Deve ser simplesmente atraente e viciante … com romance mais apimentado. Já sobre o filme… pode ser que surpreenda, mas é difícil superar nossa imaginação.
    Um beijo

  43. “(…) Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija – Flor.” – Travis Maddox

    Uau!!!!

    Só por essa frase eu já me encantei!!!
    Quero com certeza ler o resto…. tô vendo q esse vai ser um dos que vai me prender msm sem conseguir fechar o livro antes de terminar haha

    Adorei sua resenha!!

    Beijos!!

    Ka Wozniak
    Cinco das Artes!!

    My recent post NC *Programação Bienal – Atualização

  44. Realmente parece ser uma história viciante.Depois de ler sua resenha fiquei com mais vontade de ler!!
    Só não gostei da comparação que fizeram com o livro 50 Tons de Cinza(que não tem uma critica mto boa).

  45. Quero muito ler esse livro. Gostei muito da resenha, só não da parte em que comparam com o 50 tons pq eu não gostei muito desse livro achei mto clichê, mas enfim Belo desastre parece diferente e quero mto ler.

  46. Fiquei bem curiosa com sua opinião, está todo mundo falando desse livro e já li uma resenha de uma pessoa que não gostou.
    Vou ler pra tirar minha propria inpressão da história quero conhecer o Travis pra ver se é isso tudo mesmo, apesar de não gostar de como ele é.
    Cristiane de oliveira

  47. Esse é o livro que eu quero mais na minha vida neste momento ^^
    My recent post Autora – Liana Cupini

  48. A primeira vez que ouvi falar desse livro foi através de uma amiga. Daí eu pensei: "deve ser uma cópia de Hush-Hush" e outros livros YA. Mas de uma hora pra outra, estavam todos falando sobre ele, e através das resenhas fiquei sabendo desse tom mais adulto/erótico desse livro. Todo mundo falando tão bem desse livro… e agora que eu sei que ele "é tudo e mais um pouco", com certeza vou lê-lo. Tô sentindo cheiro de vício novo no ar…. rs…..

    =)

    My recent post Feliz Dia Dos Pais!!!

  49. Nunca fui muito fã de YA, mas todo mundo está falando tão bem deste livro que resolvi dar uma chance. Ah, fiquei sabendo por uma amiga que a Jamie McGuire está escrevendo outro livro com a visão do Travis e vai ter livro também com os irmãos dele.

    Parabéns pela resenha.

  50. kkkkk, qro descobrir qm vai ganhar essa aposta, já me falaram desse livro mas só me lembrei dele qndo vi sua resenha, muito interessante sua resenha agora to doida pra ler espero ganhar a promo sse não tenho q dar um jeito e le-lo, e pelo visto já ta na minha lista dos viciados!

  51. Até agora só li resenhas positivas sobre esse livro. Quero muito lê-lo, pois gostei bastante da história. Me pareceu um pouco clichê, mas por ser um pouco apimentado, vale a pena. Lerei, sim!!!!

    @_Dom_Dom

  52. Eu não li ainda, mas será mesmo que é uma versão mais leve de 50 Tons de Cinza? HGAUSHAUSHUA Acho muito improvável, mas… To doido pra ler esse livro *O*
    My recent post Criminal Minds: Thomas Gibson dirigirá um episódio na próxima temporada

  53. Estou muito curioso com esse livro, apesar de achar que esse "estilo", garota certinha que se apaixona pelo badboy está ficando meio desgastado. Outra cois, me corrijam se eu estiver errado mas atualmente não há nenhum bom livro que seja sob a perspectiva do cara, sempre é sobre a garota.

  54. Desde o primeiro momento em que li esta resenha fiquei louca para ler o livro…. e é tudo que ela promete e muito mais. Peguei o livro emprestado e li em 1 dia e meio… não conseguia parar! *-*
    RECOMENDO …. vocês vão amar e não vão querer desgrudar nem por um minuto. AMEI! Agora eu quero colocá-lo na minha estante de livros ….

  55. "Um livro viciante, sexy e real."
    Exatamente o que pensei quando li a sinopse pela primeira vez, já queria comprar mas depois dessa resenha eu simplesmente necessito desse livro!
    Vai ser um desses livros que me fazem varrer a noite.

  56. Ta aí um desastre que vai render muita coisa boa!

  57. Amei a resenha, me deixou super curiosa para ler esse livro…

  58. Estou louca para ler esse livro, sabe ele parece um romance cliché pelo fato de pessoas diferentes se apaixonarem, mas pelo que eu to vendo nas resenhas isso é só mero detalhe, pelo visto a autora abordou tão bem o tema, que quando começar a ler é bom eu começar ao acordar, porque não vou conseguir dormir até terminar rs'

  59. cara, só com seu aviso eu já fiquei doida… só leio resenhas positivas desse livro. foi tipo sussurro. tenho certeza que vou gostar =) Adorei os trechos =)

  60. Haha parece ótimo! E me anima mais do que Cinquenta Tons de Cinza por ser mais leve, sei lá, porque daqui a pouco com esse livro ficando famoso, se alguém me ver lendo vai achar que sou uma tarada UHEHSHJA. Mas tá na moda esse negócio de literatura erótica agora, wtf oO Embora de Belo Desastre eu já tenha ouvido falar há mais tempo, acredito que só foi lançado aqui pelo sucesso de Cinquenta Tons. Mas parece ser muito bom :O
    Bisous
    My recent post Its raining meme and other things

  61. Aviso: Você não vai conseguir largar esse livro do início ao fim. E eu me pergunto…QUE BRUXARIA É ESSA? Como a autora conseguiu essa faceta?…rs.

    Ler uma resenha escrita por mãos masculinas é realmente encantador. Enquanto todas as outras que li (fem.) falam da possessividade, da agressividade, da arrogância do Travis, aqui encontro um Travis protetor que defende a pessoa que ama e então percebo os pontos de vista diferentes que a leitura desse livro, dá a quem o lê.

    Confesso que depois de tantas resenhas, dificilmente irei ver o Travis como protetor, mas talvez (e só talvez) eu esteja enganada. De qualquer forma, desde que tomei conhecimento do livro, me lancei o desafio de conhecer mais a história torta de Travis e Abby e saber se realmente vou amar, odiar ou amar E odiar.

  62. Mais uma excelente resenha, agora fiquei com vontade de ler esse livro…

  63. Adorei a resenha e fiquei com mais vontade ainda de ler!!!

  64. Existem livro que nos nocauteiam pela bela capa, outras pela sinopse, outros ainda pelas belas resenhas. Porém, existem aqueles que fazem tudo isso de uma só vez e este me parece ser o caso de Belo Desastre, que veio com uma campanha arrasadora e me ganhou por completo. Sua resenha não é diferente, todos estão de joelhos por este livro e pode me incluir nessa turma.

  65. Adorei a resenha!! Cada vez que leio mais sobre esse livro fico com mais vontade de ler!! =)

  66. Tá todo mundo falando tão bem desse livro que eu estou loouca para ler serio !! até a namorada do meu primo (que nao é de ler ) leu e amou !! quero muito ler e a capa é linda !

  67. Nossa, só fiquei com mais vontade ainda de ler o livro. Os personagens principais parecem ser bem interessantes. Espero poder lê-lo logo.

  68. Até agora não tinha me interessado por esse livro, mas depois que li a resenha fiquei mexida! (Laura S).

  69. Bom, esse livro está tendo críticas positivas; a partir daí já me interessei. Agora, lendo a tua resenha, me interessei mais ainda. Faz um tempinho já que não leio algo que me prenda por completo, que não me deixe parar de ler. Então, quem sabe… Vai que eu ganhe…
    Bjs.

  70. Vejo muitos livros comparados uns com outros, e sempre quando eu leio na minha opinião não tem nada a ver. Quando esse livro foi lançado não chamou minha atenção, mas vejo tantas resenhas positivas. Tô louca pra lê-lo!!

  71. So ando lendo boas criticas ao livro e saber q logo logo teremos um filme bem deixa bem mais curiosa sobre essa história… adoro livros onde vc não consegue para de ler e tudo parece parar até vc ter lido o final

  72. Wow, não fazia ideia de que o livro tinha essa pegada mais quente. Imaginei tudo, menos isso.

    Filme?! Que legal, agora é ler primeiro e depois ficar criticando o diretor na sala de cinema kkk Com direito a pipoca e coca-cola!
    My recent post Parceria com a Porto de Idéias!

  73. Eu acho que não deveria ter lido essa resenha… São de livros assim que eu gosto de ler, quando os personagens se confundem com a realidade e você acaba os 'conhecendo' de verdade! Tipo estou assim *-* para ler esse livro e já estava querendo comprá-lo e agora tenho uma lista extensa de mais ou menos uns trinta livros pra ler… =/
    Mais é claro que vou fazer um esforcinho e colocar Belo desastre na frente… o/ Gosto de livros assim que nos levam a 'conhecer' os personagens de verdade! =)
    A resenha ficou ótima e me fez ter mais segurança para comprar o livro! Parabens Gui me deixou com uma vontade tremenda de ler o livro!!!

  74. Cada vez que vejo mais resenhas, fico mais ansioso para ler, todo mundo falando bem, eu vi essa capa em inglês, depois vi num post de leitura em inglês que a Marina inicou esse livro pro povo começar quem ainda nunca leu muitos livros em inglês, vamos ver quando terei a oportunidade de lê-lo, jamais pensei que fosse a Verus que iria lançar, mas agora eles estão lançando vários diferentes, como A Corrida do Escorpião e outros…

    Abs e tudo de bom!
    Passe lá no Simbolista também! http://www.osimbolista.blogspot.com.br
    My recent post 100 anos de Nelson Rodrigues!

  75. Ansiosa pra ler! *–*

  76. Cada resenha que leio me deixa com mais vontade de ler esse livro. Parece ser bem intenso e simplesmente adoro isso! Espero que o filme saia a altura..
    Adorei sua resenha, parabéns!!!

  77. Perfeito. Livro lindo e preciso para colocar na minha estante. Meu amor é tão imenso que não cabe em minhas palavras.

  78. Não sosseguei enquanto uma amiga me emprestou. E, quando comecei a ler esse livro, mal parei pra dormir. Só fiz isso porque era o jeito.
    Não acho que Belo Desastre tem algo a ver com Cinquenta Tons mas, quem se importa? O livro é perfeito.
    Fazia muito tempo que um livro não me conquistava como esse. Ainda bem que parei de roer unha, senão, elas já teriam ido embora em várias partes do livro.
    Espero que a adaptação não tire a essência do livro.
    Não vejo a hora de ler Walking Disaster

    Luiza Helena Vieira
    Obsession Valley http://obsessionvalley.blogspot.com
    My recent post Cinema: Estreias da Semana #45 24/08/12

  79. Estou totalmente louca por este livro.
    Das duas uma.. Ou o livro é muito bom.. Ou o povo exagera..rs Tenho escutado maravilhas desse livro e claro eu quero muito ler!

    Guilherme, você é mais um para me fazer ficar louca..rs

  80. Quero muito acompanhar esta historia e ver o desfexo da historia da Abby e do Travis.
    Fiquei realmente muito interessada em ler o livro apos essa linda resenha.

  81. God, eu quero muito esse livro. Como eu queria ter o Travis na minha vida HAHA adorei a resenha *-*

  82. Uaaaaaaaau, um possível best-seler ? eu tenho muito que ler! e ainda vai ter filme, omg
    Pela sua resenha, que foi muito boa, eu preciso muiiito que ler , muito mesmo.
    Os quotes que você escolheu foram perfeitos, de verdade.
    Obrigada pela resenha (: Parabéns pelo blog ele é lindo.
    My recent post Top 10 séries que você precisa ler!

  83. Oie =)
    e tenho muito o que falar além de querer ter e emocionar com a história desse casal?
    Ainda mais que foi aprovado por você a ponto de dizer que pode vim ser um Best -Seller ô|
    My recent post 23 – Divã – Martha Medeiros

  84. Depois dessa resenha fiquei muito curiosa pra ler esse livro (Laura S)

  85. Já li tantos elogios a esse livro que estou super a fim de conhecer o Travis. E pela sua resenha vou ter que tomar cuidado para não queimar o arroz já que não o largarei até terminar de lê-lo. kkkkkkkk

    Um leve bater de asas para todos!!!!!

  86. Toda essa coisa de "bad boy" e a "santinha" me agradam xD
    haha' adoro essa nova onda de um sexy romance que está 'na moda' agora!
    Estou louca para ler! Quase comprei na Bienal mas o money não deu 🙁
    haha'

  87. Eu já estou apaixonada pela estória de Abby e Travis mesmo antes de ler o livro, a maioria só fala bem dele e com certeza este entrará para minha lista de favoritos deste ano.
    A sua resenha ficou show!
    Bjs,
    @PatriciaADavis

  88. Esse é o melhor livro do ano. Todos os elogios para ele serão poucos. Eu li ele numa única madrugada. É o tipo de livro que não dá para largar. Não sai da mente. Eu tenho vontade de lê-lo toda hora…rsss…to doente por Travis. E não vejo a hora de assisti-lo nas telonas. E espero ansiosamente pela continuação dessa história sobre a ótica de Travis.
    Ótima resenha.

    Seguidora: Cachola Literária
    My recent post Fragmentos de Sexta – [Belo Desastre]

  89. Eu estou doida para ler e mentalizar meu próprio Travis Maddox.
    Preciso , necessito ler esse livro.
    Sua resenha foi boa. Deu mais vontade de ler . 🙂

  90. Quero muito ler esse livro, adorei a historia e já me apaixonei pelo Travis, adoro clichês de casal que se odeia e são o oposto um do outro e acabem se completando e se apaixonando, principalmente quando se tem um bad boy sexy no meio bem à lá 10 coisas que odeio em você, ah e ótima resenha descreveu bem a historia e os personagens dando uma boa ideia do que esperar, mas sem spoilers, adorei! ^^
    My recent post Promoção: Coleção Beijada Por Um Anjo

  91. Ainda não tive a oportunidade de ler, mas estou ansiosa por isso, está no topo da minha lista de leitura. Ótima resenha

  92. Eu ainda não o li, mas com tanta publicidade em cima dele não há como
    ficar inerte ao alvoroço que o livro causa nas pessoas!
    Bem que esse Travis poderia existir, espero adquirir o meu logo!
    parabéns pela resenha, foi bem fiel ao que eu tenha lido.

    My recent post [Editora Andross] Livros em destaque

  93. Gostei bastante da resenha e até me empolguei em ler. Até agora só li críticas positivas sobre ele, todas resenhas falando bem do Travis e de sua mudança. Gosto de livros que tratam o romance de uma forma mais real e sem muito conto de fadas e por isto também fiquei muito interessado neste conto.

  94. Gente! O que eu posso dizer de Belo Desastre! O livro é simplesmente viciante! Travis e Abby tornaram meu final de semana uma confusão sentimental, perigosa, possessiva e amorosa…

    Quando eu li essa resenha eu falei! MEU DEUS eu preciso desse livro! E lá fui eu na Saraiva física pra comprar por que não queria esperar (No comportamento alá desespero!) pra entregarem… Comprei até que barato vai… Se em comparado com o valor de tabela do livro… Mais não me arrependi nem um pouco pelo meu desespero e pelo meu gasto… Comecei a ler o livro no trajeto de volta mesmo…

    Acabei ele em dois dias… mais fiquei com uma saudade dos personagens que fiquei tentado a ler mais uma vez… Parece que conheço as personagens de forma verídica e que eles deixaram um pouquinho deles comigo… Dá pra rir, ficar bravo, e as vezes até entrar nas ávidas discussões dos dois pra ver se param de besteira logo! Foi um dos melhores livros que li esse ano com toda a certeza!

  95. Tenho lido muitas resenhas sobre esse livro, e cada vez que eu leio me sinto mais apaixonada por ele (apesar de nunca tê-lo lido : /)

  96. Quero muito ler esse livro, ''Como já disse, Belo Desastre é tudo e mais um pouco.'' me deixou mais ansiosa ainda 🙂

  97. Este livro está sendo tão falado que tenho muita curiosidade de ler, principalmente pela capa que eu acho linda e esta relação de opostos dos personagens, descritas em muitas resenhas que eu li.

  98. Sério mesmo que é bom? Porque essa onda de livros eróticos está muito decepcionante. Não li Fifty Shades of Grey, mas, pelos trechos e capítulos que li, não é tão polêmico assim, acho que reagiram exageradamente.

    Livros eróticos não me atraem (nem me excitam), então não dou muita prioridade. Se eu ganhar o livro, leio, claro. Mas, caso contrário, passo longe.

  99. Quero muito *-*
    vejam: http//:santuario-de-letras.blogspot.com
    My recent post Resenha: Jogos Vorazes

  100. Meu Deus! Parece ser muito viciante! não vejo a hora de lê-lo. Aaa, você é um ótimo resenhista, parabéns!

  101. Eu estou louca por esse livro, mas espero que ele não tenha nada a ver com 50 tons, porque estou lendo e odiando! O Sr. Grey é muito fesco, nem parece homem.. hahaha Espero que o Travis seja muito melhor, embora não seja difícil! Curiosa mesmoo!
    Beijo

  102. Adorei,já esta em minha lista de leitura e futura compra. É o tipo de livro que vc vai devorar,e é assim que eu gosto.

  103. Achei interessante, mas acho que não se deve comparar um livro com outro. Enfim vou ter que ler o livro para saber se realmente gosto

  104. Eu tinha lido uma outra resenha sobre esse livro e fiquei morrendo de vontade de ler! A história parece ser muito interessante, com certeza vou ler!
    My recent post The OC – 1ª temporada

  105. Não conhecia o livro até ver este post. Na verdade a estória parece comum, garota inocente se apaixona pelo "bad boy" e tal. Mas o que me chamou a atenção foi a ideia da aposta, fiquei curioso pra saber quem ganhar, apesar que eu ja imagino quem seja, mas principalmente o que acontece depois. Este livro vai pular a frente de outros na minha lista dos quais devo ler. Parabens.

  106. com certeza é um que já está a 1 m~es na minha lista de compras, mas ainda ñ pude …
    mas sua resenha só confirmou o que eu já sei! que o livro é bom!
    Tem leitor que não gosta de comparação, eu não ligo, pois este foi seu ponto de vista, então parabéns
    My recent post [Resenha] Jogos Vorazes – Suzanne Collins

  107. A resenha só fez aumentar minha vontade de ler o livro D:

  108. São tantas as resenhas positivas que encontro de "Belo Desastre" pelos blogs.
    Acho que não vi nenhuma negativa.
    Apesar do famoso romance clichê que ocorre entre o Travis e a Abby, ele por seu um bad-boy e ela uma menina inocente, tem o lance mais sexy, que me deixa curiosa e desesperada, não posso contar os segundos para lê-lo. rs
    Mesmo sem ter tido a oportunidade de conhece-lo, já espero a sua adaptação para as telinhas. *-*
    Parabéns pela resenha. Beijos

  109. Amei a resenha
    A história parece ser muito legal…
    Quero muito ler : P

  110. Ouvi muitas coisas boas sobre esse livro e a resenha confirmou minhas expectativas, história envolvente , cativante que vale a pena ser conferida

  111. Quero muito ler esse livro! (Quase) tudo nele grita "Muito bom! Leia!". Adorei sua resenha (foi bem engraçada!) e preciso ler esse livro!

  112. Cara que perfeito,quero muito ler.

  113. Olha, mais uma resenha positiva a respeito do livro..
    Todos todos blogs falam tanto desse livro que eu estou super ansiosa para ler o mesmo..
    Mal posso esperar para ter o meu em mãos…

  114. Parece bom esse livro, apesar de eu preferir a todo custo os temas mais fantasiosos e distópicos. Mas para adentrar nesse novo modelo sensual de livros, acho que serve de um bom começo. Já vi muitas críticas positivas desse livro, estou esperando a oportunidade de lê-lo para ter a minha opinião 🙂

  115. Eu gostaria de ler esse livro, mais por curiosidade, pois a minha clara preferência é por fantasias e distopias. Mas para adentrar mais nesse novo mundo sensual dos livros, seria um bom começo pelo o mais 'leve'. Estou vendo muitas críticas positivas sobre esse livro, o que aumenta mais a vontade de ler né, quem sabe um dia eu possa dar a minha própria opinião 😀

  116. Esse livro é apaixonante! Eu AMEI! E concordo, eu comecei a ler e não conseguia parar. E depois que acabei ainda fiquei pensando nele. A relação dos personagens e conturbada e tem muitas idas e vindas, mas isso não me irritou como normalmente acontece. Não vejo a hora de ler Walking Disaster!

  117. amei a resenha e tô simplesmente apaixonada pelo travis, kk. @aleecarneiro

  118. Sua resenha me animou bastante!!!! O livro deve ser ótimo!!!

  119. Amei a resenha! Já estava morrendo de vontade de ler Belo Desastre e agora estou mais ainda!
    Muito bom 🙂

  120. Não tem como largar esse livro quando vc começa!
    É uma história diferente e intrigante, vicia vc já no primeiro capítulo kkkk
    A capa é mtu linda!
    Esperando, ansiosamente, o filme *o*

  121. Competição entre garota e garoto, goooostei 😀
    Vou ler o livro logo logo (:

  122. Acabei agora a leitura de Cinquenta tons de cinza, e quero muito ler Belo Desastre, ainda mais agora que li na sua resenha que ele é considerado por essa revista americana como a versão teen de 50 tons… Pelo que percebi, vc tbm adorou o livro, assim como as outras pessoas que publicaram suas resenhas… acho q só falta eu conhecer Travis! Não vejo a hora, rs.

  123. qUE LINDA SUA RESENHA, QUE LIVRO DOCE E MESMO AMARGO NÉ, UM OM ROMANCE DEVE TER ESSA PITADA DE CONTRADIÇÃO, ADOREI , QUERO TER ELE LOGO !

  124. Em relação a "Belo Desastre" só li resenhas maravilhosas! Ao contrário do que eu ouvi falar de "50 tons"…. Bem, o que importa é que eu quero muito ler os dois! rs

  125. Quando vi a capa desse livro, imaginei que seria mais um daqueles romances bem chatos e melosos. Pelo jeito me enganei completamente. Tenho lido muitos comentários positivos em relação a ele, e a cada comentário, minha curiosidade de ler vai aumentando consideravelmente.

    @_Dom_Dom

  126. Parabéns pela resenha, parece ser muito bom!

  127. Cara só de ler a resenha já estou apaixonada por travis rs fiz uma imagem bem sexy dele na minha mente!

    To muito curiosa para ler, pq é sexy, tem romance e mistério!

    Adorei a resenha!

    bjs
    My recent post Especial: ‘O Hobbit’ faz 75 anos

  128. Livros com conteúdo sexual estão na moda hoje em dia, mas devo dizer que não são meus favoritos.
    My recent post A Mulher V

  129. Oi guilherme, é engraçado como este livro tem divido opiniões, já li várias resenhas (a maioria) positivas e outras até bem negativas. Só lendo mesmo e tendo minha próprias impressões.
    Bjs, Rose.
    My recent post Quebra Cabeça Novo Conceito #1: Atualização #2

  130. A principio a capa me chamou a atenção, então comecei a ler a resenha pra saber se ia me prender também… Pqp! Tem cara de que é perfeito! Só a frase dele dizendo "Eu não sabia que estava perdido…." já me colocou no colo… Ai ai homens intensos…. *o*
    Preciso ler esse livro! Ler e esperar o que a Warner vai fazer…. (yn)

  131. Já queria ler este livro e sua resenha foi maravilhosa, fiquei com mais vontade ainda de ler-lo. Desde que as minhas amigas comentaram sobre Travis, eu me apaixonei. Ele é tão intenso!

  132. Amei a resenha
    eu quero muito ler este livro
    fiquei super curiosa
    Imagino que a historia seja contagiante
    daquelas que a gente lê em um dia rsrsrs

  133. Esse livro deve ser otimo mesmo!
    muito legal sua resenha! Adoro personagens que parece que conhecemos na vida real, faz com que eu fique pensando no livro o dia todo! E essa ligação entre o bad boy e a garota inocente? Acho um pouco cliche, mas todo mundo diz que é muito boa a historia deles!
    Quero ler com certeza!

  134. Esse livro é viciante! Realmente não consegui largar! Perfeito! Leiaaaam 😀

  135. Adorei a resenha! Muito perfeito o jeito que abordou o casal principal e como conseguiu me deixar extremamente curiosa e doida para ler esse livro! Travis e Abby prometem! Não vejo a hora de embarcar nessa história *-*

  136. Ok sua resenha me instigou ainda mais a ler esse livro sabia?

    Todos falam muito bem dele =)

    Ele faz parte de uma série tambem? Ou é unico?

    Sério que a Warner comprou os direitos???? Que da hora!!

  137. Além da capa aguçar a curiosidade todas as resenhas que li falam muito bem.
    Já está na minha lista de leitura.

  138. Quero quero quero esse livro pra omtem não vejo a hora de de ler *-*

  139. Resenha ótima! Quero ter esse livro agora.

  140. Tenho ouvido e lido só coisas boas sobre o livro. Agora quero muito ler e verificar por mim mesma se é tao bom assim. Sua resenha está ótima. Parabéns.

  141. ta todo mundo apaixonado pelo travis .! Eu quero muito ler esse livro

  142. Todo mundo só fala no Travis e gostei do que você falou sobre ele na resenha, acho mesmo que as meninas estão apaixonadas pelo jeito louco e romantico dele, está tood mundo cansado dos caras na vida real, quero muito ler esse livro e ver se ele é isso tudo mesmo.
    Cristiane de oliveira

  143. Nada na vida é por acaso, hoje li a resenha deste livro em um blog, e fiquei super interessada em ler, e não mais que de repente surge esta bela promoção. Hummmmm tudo indica que em breve lerei este livro! Oba!!!

  144. Livro lindo lindo lindo! Eu to morrendo pra ler ele! Com certeza ta no topo da minha lista pra futuras leituas.. kk' Ameeei a sua resenha!

  145. Esse livro é maravilhoso! Travis é tudo de bom e Abby, é uma jovem muito boba e indecisa como era de se esperar. O livro é um vício mesmo. Não tem como parar de pensar, de desejar entrar na história. Para os fãs do gênero é um prato cheio.

  146. Fiquei muito curiosa por esse livro ainda mais falando nesse tal de Travis,que to muito louca pra conhecer,tenho certeza que vou adorar!

  147. Li várias resenhas desse livro e cada vez eu fico mais curiosa para lê-lo,
    Ouvi vários elogios também pois pretendo lê-lo em breve.

  148. O livro parece ser bem envolvente… Daqueles te prende do começo ao fim!!! Esse esse negócio de '50 tons de cinza' pegou mesmo né?? Já tá servindo até de base para comparação com outros livros kkkkkkkk Mas voltando ao que interessa.. Essa resenha me deixou, realmente, com vontade de ler esse livro.. não parece ser daqueles romances fraquinhos e bobinhos que ao ler a primeira página você já sabe como é o meio e o final do livro.. Neste livro você meio que sabe o final, mas não faz a mínima ideia de como será possível que esse final se concretize kkkk

  149. Amei sua resenha e em todas que eu leio, fico com mais vontade de conhecer Travis Maddox! Com certeza vou ficar presas as páginas até a última e lendo os outros comentário deve ser um livro viciante! Louca para ler! 🙂

    Um abraço.

  150. Me ganhou na resenha! Se o livro for tudo o que você diz ( e para mim é bem mais) vou correndo comprar ele.
    =3

  151. Normalmente eu me apaixono pelo mocinho, mas dessa a vez a Abby roubou a cena, adorei o livro todo, mas ela é muito diferente das personagens excessivamente inseguras e que pensam mais que deveriam. Jemie conseguiu trazer uma realidade diferente para o livro, uma garota com conflitos, quer quer carinho, mas com pé no chão.. Adorei.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.