theedgeofalways

 

 

The Edge of Always 

Autor: J.A. Redmerski
Editora: Forever (Suma de Letras no Brasil)
Páginas: 464
Classificação: 5/5 estrelas

 

 

 

 

 

 

Sinopse: 

 

Há 5 meses, Camryn e Andrew, ambos lidando com dificuldades pessoais,  se conheceram em um ônibus. Eles se apaixonaram e provaram que, quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, o destino acha um meio de isso acontecer.

 

Agora, na muito antecipada continuação de Entre o Agora e o Nunca, eles estão perseguindo seu amor pela música e por viver a vida plenamente, como prometeram fazer. Mas quando uma tragédia vem ao seu encontro, sua relação passa por um teste final. Enquanto Camryn tenta amortecer sua dor, Andrew toma uma decisão arriscada: Colocar suas vidas de volta nos eixos, eles irão para outra viagem através do país. Juntos eles encontram animação, paixão, aventura – e desafios que eles nunca imaginaram.

 

Resenha:

PERFEITO! Não há palavras que possam descrever o que eu estou sentindo nesse momento.

J.A. Redmersky já havia conquistado meu coração com Entre o Agora e o Nunca, e tenho que confessar que estava morrendo de medo dessa continuação, imaginando que, talvez, aquela perfeição toda poderia ser arruinada por um segundo livro, mas isso não aconteceu. Esta continuação completa PERFEITAMENTE o primeiro livro.

Aqui, Andrew e Camryn aprendem a viver juntos, assumir os problemas e enfrentar as adversidades que a vida, por mais que tentemos escapar, lança em nosso caminho. Cam aprende a lidar com seu passado, com seu presente e com o temor do futuro. Andrew continua sendo perfeito, mesmo com todos os defeitos.

N O S S A  H I S T Ó R I A  C H E G O U  A O  F I M,  S I M, 
M A S  N Ã O  N O S S A  J O R N A D A, 
P O I S  V I V E R E M O S  S E M P R E  N O  L I M I T E,
A T É  O  D I A  E M  Q U E  M O R R E R M O S…

E após uma grande tragédia, que muda completamente suas vidas, eles retornam a estrada e é ali que eles encontram as respostas e a cura que precisam, para curar as feridas do passado. Mais uma vez, os dois provam que juntos tudo é possível, ainda mais se existe amor e este é verdadeiro.

J. encera a história de Andrew e Camryn com perfeição, muita emoção e uma lição de vida extraordinária. Derramei várias lágrimas (mais do que vocês podem imaginar), sorri, gargalhei, fiquei nervosa, ansiosa, me descabelei e no fim tudo valeu a pena.

E sim, este livro também tem direito a playlist: Stevie Nicks – Edge of Seventeen; Bill Withers – Ain't No Sunshine; Dax Riggs – Night is the Notion; The Civil Wars – Tip of My Tongue; The Civil Wars – Birds of a Feather.

A Editora Suma de Letras informou que o livro será lançado em Abril de 2014. Meu conselho é: CORRA e LEIA em Inglês mesmo ou aguarde o lançamento por aqui, mas conte os dias e os segundos, porque este livro vale cada segundo e cada emoção.

Resenha escrita por Raquel Braido – Burn Book ©

Garanta o seu exemplar de The Edge of Always pelo link

 

 

Deixe sua opinião aqui :)