Resenha: Eu Nunca (The Lying Game #2), de Sara Shepard 3
Resenhas

Resenha: Eu Nunca (The Lying Game #2), de Sara Shepard

eu nunca...

 

 

 

Título: Eu Nunca… (The Lying Game #2)

Autor: Sara Shepard

Editora: Rocco

Número de páginas: 288

Classificação: 3,5/5 estrelas

 

 

 

 

 

 

O segundo volume da série The Lying Game traz a jovem Emma Paxton vivendo sob a identidade de sua irmã gêmea morta. Mas quanto mais revira o passado de Sutton para descobrir quem a matou, mais a vida de Emma está em perigo. Afinal, todos a sua volta são suspeitos, nesta intrincada trama de mistério, intrigas, romance e reviravoltas. 

***

Emma está mais madura e começa a investigar a fundo o responsável pelo suposto assassinato de sua irmã (Sutton). O ponto alto do livro são os chamados “jogos da mentira”, que são brincadeiras perigosas criadas por Emma e suas amigas para pregar uma peça em alguém, e as vezes os jogos acontecem até entre elas.

Nesse livro a autora deu uma boa patinada no meio do livro, que começou com muito folego e foi perdendo a energia na metade para retomar nas ultimas 30 páginas e deixar o leitor curioso para o próximo volume, afinal a autora parece seguir uma “receita de bolo” e escreve seus livros dessa forma.

“E se sua vida estivesse em perigo? O que você faria para se salvar?

Você conseguiria fingir ser outra pessoa?

Nunca diga nunca…”

Sara Shepard é daquelas autoras que escrevem 300 mil livros sobre um mesmo tema, mas conseguem manter a linha de narrativa interessante ao ponto de deixar o leitor curioso para o próximo volume da série.

Confira a resenha do primeiro livro da série

Recomendo para os fãs da série Pretty Little Liars e também para os leitores que buscam um livro bem leve que mistura entretenimento com um pouco de suspense, já que Sara Shepard é mestre em esconder assassinos e segredos que envolvem suas protagonistas.

Resenha escrita por Guilherme Cepeda – Burn Book ©

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Resenha: Eu Nunca (The Lying Game #2), de Sara Shepard 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Resenhas

Leave a reply