Título: Fallen
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 406 páginas
Editora: Galera Record
Resenha por: Carol
 
 
 
 
 
 
 
 
 
“Lutar pela única coisa que ela sabia que era boa o suficiente, nobre o suficiente, poderosa o suficiente para valer a pena arriscar tudo. O amor.”
 

Escrito em 2010 pela praticamente desconhecida Lauren Kate, Fallen nos faz submergir num mundo sombrio e incerto.
A estranha adolescente Luce, se vê obrigada por sua família a se mudar para o internato Sword & Cross, para jovens problemáticos. Assim que chega ao lugar, Luce faz amizade com a claramente perturbada Ariane, mas logo em seu primeiro período de aula, se depara com Daniel, um atraente e misterioso jovem, que a insulta em seu primeiro contato visual.

Luce é assombrada por misteriosas sombras negras, que só pioram com o aparecimento de Daniel em sua vida, que insiste em sua ignorá-la por completo.
São muitas as coisas com que Luce tem que lidar neste momento: um internato para pessoas problemática, seu passado que guarda a morte de seu primeiro namorado em um misterioso incêndio, as sombras que a perseguem por onde quer que ela vá, e uma paixão incontrolável pelo sombrio Daniel.
Luce se vê cercada de pessoas que ela não consegue distinguir entre seus amigos e seus inimigos. A maliciosa e venenosa Gabbe, a inescrupulosa Ariane e o sedutor porém perigoso Cam.

Luce fica no escuro, até o dia em que acidentalmente descobre o que Daniel esconde por baixo de suas misteriosas roupas pretas.Asas de anjo.
No entanto, mesmo tendo descoberto seu segredo, Daniel continua fugindo de suas investidas, até o dia em que Luce vê o lindo e maravilhoso amado desenhando seu rosto em um bloco de desenhos.
Um amor que vem de outras vidas, mas que não pode existir. É proibido e cruelmente punido se transgredido. Todas as vezes, em todas as encarnações, em todas as tentativas de Daniel de beijar a bela Luce, algo terrível acaba acontecendo, e a garota desaparece. Morre.
Este porém, é só mais um obstáculo, já que o arqui-inimigo de Daniel, Cam, está determinado a acabar com todas as chances de felicidade dos dois.

“Sexy,sublime e assustador…”-P.C Cast,autora da série House of Night

Trecho do livro:


“Ela levantou os olhos para Daniel.Suas cores pareciam brilhantes também.Sua pele era dourada e, sob a luz, os olhos eram quase como a chuva. Luce observou – sentindo um misto de confusão e vergonha, e uma tentação maior ainda- enquanto Daniel subia a margem de volta.Um raio de sol passou por entre as árvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante. Como a água cintilava sob a luz do sol, quase parecia que Daniel tinha asas.”


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Indico o livro para aqueles que adoram romances, anjos e mistério. Boa Leitura!

 

 

 

Deixe sua opinião aqui :)