Resenha: Fallen, de Lauren Kate

 
 
 
 
 
 
 
Título: Fallen
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 406 páginas
Editora: Galera Record
Resenha por: Carol
 
 
 
 
 
 
 
 
 
“Lutar pela única coisa que ela sabia que era boa o suficiente, nobre o suficiente, poderosa o suficiente para valer a pena arriscar tudo. O amor.”
 

Escrito em 2010 pela praticamente desconhecida Lauren Kate, Fallen nos faz submergir num mundo sombrio e incerto.
A estranha adolescente Luce, se vê obrigada por sua família a se mudar para o internato Sword & Cross, para jovens problemáticos. Assim que chega ao lugar, Luce faz amizade com a claramente perturbada Ariane, mas logo em seu primeiro período de aula, se depara com Daniel, um atraente e misterioso jovem, que a insulta em seu primeiro contato visual.



Luce é assombrada por misteriosas sombras negras, que só pioram com o aparecimento de Daniel em sua vida, que insiste em sua ignorá-la por completo.
São muitas as coisas com que Luce tem que lidar neste momento: um internato para pessoas problemática, seu passado que guarda a morte de seu primeiro namorado em um misterioso incêndio, as sombras que a perseguem por onde quer que ela vá, e uma paixão incontrolável pelo sombrio Daniel.
Luce se vê cercada de pessoas que ela não consegue distinguir entre seus amigos e seus inimigos. A maliciosa e venenosa Gabbe, a inescrupulosa Ariane e o sedutor porém perigoso Cam.

Luce fica no escuro, até o dia em que acidentalmente descobre o que Daniel esconde por baixo de suas misteriosas roupas pretas.Asas de anjo.
No entanto, mesmo tendo descoberto seu segredo, Daniel continua fugindo de suas investidas, até o dia em que Luce vê o lindo e maravilhoso amado desenhando seu rosto em um bloco de desenhos.
Um amor que vem de outras vidas, mas que não pode existir. É proibido e cruelmente punido se transgredido. Todas as vezes, em todas as encarnações, em todas as tentativas de Daniel de beijar a bela Luce, algo terrível acaba acontecendo, e a garota desaparece. Morre.
Este porém, é só mais um obstáculo, já que o arqui-inimigo de Daniel, Cam, está determinado a acabar com todas as chances de felicidade dos dois.

“Sexy,sublime e assustador…”-P.C Cast,autora da série House of Night

Trecho do livro:

“Ela levantou os olhos para Daniel.Suas cores pareciam brilhantes também.Sua pele era dourada e, sob a luz, os olhos eram quase como a chuva. Luce observou – sentindo um misto de confusão e vergonha, e uma tentação maior ainda- enquanto Daniel subia a margem de volta.Um raio de sol passou por entre as árvores e envolveu sua silhueta com um brilho radiante. Como a água cintilava sob a luz do sol, quase parecia que Daniel tinha asas.”

Indico o livro para aqueles que adoram romances, anjos e mistério. Boa Leitura!

 

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
“Blade Runner 2049” estreia em 1º lugar no ranking do fim de semana